Culpa do Stress, What Else? - Pandora by Liliana Pinto

Culpa do Stress, What Else?

00:05


Acabei de dar sumiço a uma caixa de bombons destas...Culpa do Stress, What Else?


Esta semana (ou mais) vou andar um pouco desaparecida, culpa de uns problemitas que me estão afectar psicologicamente...
Tenho alguns posts pensados e tentarei dar noticias todos os dias, é só para não estranharem muito :)
Prometo que no fim de semana meto a leitura toda em dia, e vou respondendo e retribuindo os comentários.


Agora fica uma música de boa noite (das minhas favoritas)




Posts Recomendados

15 comentários

  1. Eu estou de greve ao chocolate por tempo indeterminado eheh :P

    Espero que corra tudo bem e que tudo se resolva rápido querida!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. também gostei de te conhecer, foi pena nao termos ficado juntas, mas pelo caminho ate ao jantar foi fixe :D

    agr espero k nao percamos o contacto sim??

    bjokassss

    ResponderEliminar
  3. Hmmm milka! I love it! VIcioo!

    Também achei que a minha pele ficou mais oleosa depois de ter usado o tónico, alias, depois de ter usado a gama completa, os cheiros são bons, mas não gostei nada nada do resultado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eh pah...chego a casa e o que venho ver? milka...obrigadinha sim?;) uma boa noite e força pra esses problemas!! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu ataquei ontem um sacão de gomas que já andava com ansias de comer ehehe, muuahh Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uiii, eu também se agarro uma caixinha destas não descanso enquanto não como o último! É o pecado da gula em acção! Lolol
    Espero que tudo se resolva rapidinho!

    Beijinho

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!
    O que tu foste aqui colocar, eu amo Milka, não resisto a esse chocolate de maneira nenhuma..lá se vai a dieta=/

    Adorei a música;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu para não ceder ao stress prefiro nem ter destas coisinhas em casa... dava-me cabo da dieta num instante!

    ResponderEliminar
  9. Eu ja comia uns chocolates desses agora hehe



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada! (:

    Beijinho, Matilde.

    ResponderEliminar
  11. O que vale é que não engordas, sortuda! :D

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  12. Com stress ou sem stress, adoro esses chocolates.

    ResponderEliminar
  13. Eu é o chocolate de culinária... É mais escuro por isso tem menos açúcar e acaaaalma...

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem, ok?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook