Verniz do Dia - Leticia Well nº 493 - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do Dia - Leticia Well nº 493

20:36


E hoje tenho para vos mostrar uma das minhas novas aquisições.
Este laranja neon tem uma cor fantástica, eu sei que me pediram o amarelo mas prometo que em breve experimento e mostro como fica.
Este verniz da Leticia Well seca rapidamente, tem uma durabilidade de 3 dias sem lascar e
como podem ver a cor promete e cumpre, e tenho pena que a máquina não capte a real cor.
O meu único defeito apontar, é o facto de ser muito ralinho tive que passar três camadas para obter este tom.

Sem flash


 

Gostaram desta cor?

Posts Recomendados

14 comentários

  1. É linda a cor, é neon ;)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. O tom é engraçado, mas não o usaria.
    E três camadas para obter uma cor é uma treta... Não gosto nada quando isso acontece.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Laranja néon, adorei!!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar
  4. Que cor tão linda :o
    Quanto custou minha linda?

    ResponderEliminar
  5. É super giro!!! Dá logo uma energia diferente:D

    ResponderEliminar
  6. Sim meninas é um neon, e ainda tenho o amarelo para experimentar :)

    Joana ele é um tester e no site não especifica o preço mas é uma questão de enviares um email caso queiras :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lindão... este laranja neon ficou perfeito... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto, tenho um laranja neon da Oriflame mas é mais pigmentado.


    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Raio do site é espanhol e nada facil de perceber o que para ali vai.
    Mas irei contactá-los, pois ADOREI a cor. Já estou a imaginar, toda morena com esse verniz nas unhas, ahah

    ResponderEliminar
  10. Podeis ver http://www.leticiawell.com/
    Es nuestra tienda online, tiene todos los colores
    de ALTO BRILLO.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook