Jantar de Bloggers no Norte, Carago - Pandora by Liliana Pinto

Jantar de Bloggers no Norte, Carago

23:30



No Sábado que passou, fui ao jantar de Bloggers organizado pela Joaninha
Passei quase todo o dia com a Telma e a Suzy e claro que não podia ter tido melhor companhia.
Apesar de não ter conseguido falar com metade das meninas que foram, gostei muito de conhecer algumas bloggers e tenho a certeza que o contacto irá ser mantido. Venha o lanche :)








Minha irmã

Telma , Sara, Eu e a Suzy

Posts Recomendados

24 comentários

  1. As fotos estão muito giras :)

    A tua irmã é muito parecida contigo ah :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Foi tão giro. Adorei o dia :)

    Beijossss ******

    ResponderEliminar
  3. Tanta gente gira :P

    Não sei porque não me convidaram também,sinceramente! LOOL

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. eh pá parece ter sido maravilhoso...que pena tenho de não ter dado para ir...:( enfim fica para a próxima. Tu e a tua irmã são mesmo parecidas..:) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. eh pah!!onde foi? tambem quero ir pra proxima:( ate tinha falado duma coisa dessas com uma amiga blogger!grande ideia mesmo e voces puseram em prática carago!:p

    ResponderEliminar
  6. Que venha o nosso lanche e se tudo correr bem, vou com muitas surpresas *.*

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido tão giro este evento, parece mesmo pelas fotografias :)

    Vocês estavam muito bonitas! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hmmm que bom aspecto a comidinha.
    Tenho pena de nunca ter ido a nada disso. Mas de certeza que ainda este ano vou conhecer as meninas de Lisboa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver todas as fotografias.
    Tão lindas :D

    ResponderEliminar
  10. tinha que ter francesinhas! faxabor de organizar um em lisboa!!! hehe beijos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Jantar no Norte não podia deixar de faltar a famosa francesinha ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. woahhhhhhh a tarefa heroica que deve ter sido tirar essa foto de grupo! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. foi pena nao ter falado mais ctg...mas ja falamos no caminho po restaurante!!
    mas p proxima kero falar mais ctg e com a Telma e assim, e tirarmos fotos juntas ok?

    bjokaas :D

    ps- eu já falei com a Telma para combinarmos algo para estarmos juntas, por isso espero que nao se esqueçam :D

    ResponderEliminar
  14. As tuas unhas...estavam um flash!!!! :)
    Mt gira! :)

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido maravilhoso :)

    Bixuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  16. estavas mesmo ao meu lado e nem falamos :|
    o jantar foi muito amoroso :)

    ResponderEliminar
  17. Para repetir sem duvida, para poder falar com outras meninas que nem tive oportunidade!!



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  18. Que bom que se divertiram :)

    Deve ter dado um grande trabalho à Joana organizar tudo mas acho que está de parabéns.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook