Os meus desejos by Spartoo - Pandora by Liliana Pinto

Os meus desejos by Spartoo

23:34



Boa noite a todos. Quero agradecer os comentários que me têm deixado, tenho feito os possíveis para responder aos vossos comentários e visitar, de fugida, os vossos cantinhos, mas isto, por cá não está nada fácil...

Algum tempo que tenho visitado o site da Spartoo , vi alguns posts na net e fiquei curiosa..
Adorei a diversidade e variedade de estilos que podemos encontrar nesta loja on-line, temos calçado de mulher, homem e criança e uma vasta gama de Marcas ao nosso dispor.
Podemos também encontrar uma grande variedade de malas, mas isso deixarei para outro post, uma perdição de cada vez.


Para quem procura umas Sandálias ou sapatos primaveris, o difícil vai ser escolher...Pelo menos para mim foi...










Estes foram alguns dos modelos que me prenderam atenção, mas ainda não vi o site todo :)
A Spartoo está a oferecer os portes em encomendas iguais ou superiores a 60,00€ não se esqueçam de aproveitar.


Algumas curiosidades:

SPARTOO.PT:

- Tem cerca de 140 colaboradores;

- Um armazém de 10.000 metros quadrados;

- Uma presença em mais de 20 países entre França, Alemanha, Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha;

- Mais de 500 marcas e 25 000 modelos;

- Mais de 500 000 pares em stock (que perdição);

- Um tráfego de mais de 12 milhões de visitantes únicos por mês na Europa.



Posts Recomendados

16 comentários

  1. São mesmo bonitos e originais. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, sem duvida que era capaz de perder a cabeça por alguns destes que partilhas-te eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gosto do todos, mas os da Iron Fist vinham já para os meus pezinhos se eu pudesse XD

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  4. Amei os primeiros!!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderEliminar
  5. Eu perco-meeee neste site!!! Tem tanta coisa <33

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  6. Sapatos giros. Gostei principalmente dos azuis.
    Muito obrigada pelo teu comentário querida! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. lindoss!:) adoeri! estou de olho nuns...ui...:) bigada pela visita...e tinha maionese:p

    ResponderEliminar
  8. O problema é mesmo escolher!

    Lindos lindos :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Lindos...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!!
    Podes mandar todos para mim ehehhehe
    Perdi-me de amores =)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. epah, isso é tudo muito engraçado, mas em geral tambem é muito vertiginoso para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. As do Ed Hardy tb me puseram a pensar seriamente nelas...

    ResponderEliminar
  13. Tem sapatos muito lindos :)
    Ganhei uns converse da Spartoo no final de Fevereiro e ainda não chegaram...
    A blogueira está sempre a contactar sobre o assunto e nunca respondem, só quando ela quer comprar alguma coisa e fala do sorteio pelo meio eles respondem a tudo menos a isso :/

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook