Paleta BH Cosmetics - Vamos ser felizes Juntas.... - Pandora by Liliana Pinto

Paleta BH Cosmetics - Vamos ser felizes Juntas....

12:00



Bom dia a todos, e Boa Páscoa!
Peço desculpa por não fazer um post com ovinhos, coelhinhos etc, mas sinceramente a Páscoa não me diz nada, respeito quem festeja e respeito as crenças de cada um :)


Agora vamos ao post de hoje, venho mostrar-vos a minha Paleta de 120 Cores - 4ª Edição da BH Cosmetics.
Já a tenho algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de a experimentar, e ontem usei-a para maquilhar três pessoas fiquei completamente rendida a esta maravilha.






Relativamente a paletas eu tinha opinião que 100, 120 ou 160 cores eram um exagero, isto porque por norma maquilho-me com cores simples ou poucas cores.
Mas, mudei de opinião e como tudo na vida vamos aprendendo certo? Porque decidi ousar nas maquilhagens que faço a mim própria, e também porque dá bastante jeito para maquilhar outras pessoas com gostos diferentes.
Brevemente mostro-vos alguns looks, ou se quiserem Swatches das cores  é só dizerem.
Tenho pena que na fotografia não consiga captar a real cor das sombras.

Bem, e como disse vamos ser muito felizes juntas, vamos, vamos...



Posts Recomendados

17 comentários

  1. Eu tb tenho uma... Têm cores fantásticas mesmo:D

    ResponderEliminar
  2. Preto e lilas?!hmm otima escolha também! :)

    Tens bastante bom gosto, alias já tenho reparado nisso aqui no teu blog.

    Como é o caso do post de hoje, eu iria-me sentir como uma criança numa loja de doces :P

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lilia,a também a Páscoa não me diz muito ou nada mesmo! mas respeito claro! essa paleta vai-te fazer mesmo feliz e vão viver felizes para sempre :) tem cores óptimas, o acabamento delas e shimmer ou metalizado? tens que fazer umas maquilhagens com ela, tens muito bom gosto e combinas muito bem os tons :)


    beijinhoo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Filipa elas têm uma acabamento shimmer, eu fiquei muito impressionada com a qualidade delas são absolutamente lindas :D

    Já tenho umas fotos preparadas em breve vão poder ver alguns testes que andei a fazer :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. essa paleta é maravilhosa :D

    e sim participas.te no sorteio da odisseias xD

    ResponderEliminar
  6. Por acaso as paletas não me dizem nada. Não só essa, mas quase todas as outras. Por exemplo, eu sou completamente imune à Naked. Tem lá uma sombra linda que irei comprar em separado. De resto não me cativa. Tanto por serem muito grandes, como por eu mal usar sombras.

    Mas se tivesse essa, acho que não comprava mais sombras nenhumas. Uma de 120 cores dá para a vida e tem variedade que não acaba.

    Tenho que ir à H&M averiguar esses brincos então. È pena é que não os possa usar muito tempo porque sou alérgica a esses metais, mas pronto.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  7. É linda ! Também querooo! uemmm :P

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/compras-online-medo.html

    ResponderEliminar
  8. olha, ja somos duas que nao ligam a Pascoa...mas aos ovinhos e coelhinhos ate ligo! =P

    honestamente perdi o encanto por essas paletas...é tudo muito grande e na pratica é pouco prático =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho noção que muitas dessas cores não iria utilizar em mim, mas que a paleta é linda isso é. E é como tu dizes, dá imenso jeito para maquilhar pessoas com gostos diferentes dos nossos.

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  10. Beeem e que cores giras, gostava de ter uma dessas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Sabes, sempre pensei que essas paletas fossem maiores de tamanho, só quando vi a tua nas mãos é que dei conta que não.

    É bastante compacta e linda!

    Queremos looks e swatches e tudo a que temos direito!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. UAU... tanta cor linda...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu amei essas cores! :D
    Também preciso de uma paleta ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. cores bem lindas mas não costumo diversificar muito em termos de maquilhagem..

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook