Pormenor do Dia - Pandora by Liliana Pinto

Pormenor do Dia

18:58



Posts Recomendados

17 comentários

  1. adoro adoro adoro +.+
    obrigada minha linda <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro piercings, e adorei a corretinha!

    ResponderEliminar
  3. A corrente é linda! Sempre quis ter uma, mas não tenho o furo de cima :/
    Já experimentaste o verniz? O meu é a cor P016.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A música é liinda, na minha opinião =)

    ResponderEliminar
  5. Foi exatamente ai que a conheci!
    Chamo-lhe a 'novela do meu pai'! xD

    ResponderEliminar
  6. Esse brinco é um máximo ! *O*


    Feliz Páscoa ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Tenho um bastante parecido em prateado :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro adoro!
    Gostava de poder fazer destas coisas, mas faço alergia a tudo =(

    Boa páscoa!! =D

    ResponderEliminar
  9. Lovely sweetie! would you like to follow each other?:X

    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu brinco... adorei,,,

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Comprei um do genero da H&M..mas esse é mt giro!! :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook