Sun Beam - O Sol num Frasquinho by Benefit - Pandora by Liliana Pinto

Sun Beam - O Sol num Frasquinho by Benefit

12:33




E já chegou ás Sephoras o Sun Beam , um iluminador cremoso que nos dará o pedaço de luz que nos falta no nosso dia a dia.

O Sun beam é um iluminador liquido de tom dourado e que favorece todos os tons de pele.


Como aplicar:
  • Colocamos uns “pontos” nas saliências do rosto: maças do rosto, abaixo do arco da sobrancelha, cana do nariz.
  • Espalhamos delicadamente com a ponta dos dedos ou com o pincel de base.

Preço: 25,00€

Posts Recomendados

9 comentários

  1. e resulta?
    Preciso de algo assim pq sou tão branquinha :s

    ResponderEliminar
  2. hmmm será que faz um efeto giro? :)
    tenho que usar o que saiu na Cosmo...hehe :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei Kelly mas pelo que tenho visto em fotos fica um efeito dourado muito lindo..e dá para vários tipos de pele, eu também sou branquinha e constumo usar um parecido ao Sun Beam :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também usei o da cosmo na mão...e dá um efeito mt iluminado e giro...agora falta é na cara!

    Sim eu depois dou a minha opnião acerca daquele creme...:)

    ResponderEliminar
  5. Eu como sou morena não costumo usar este gênero de produtos, mas visto que favorece todos os tons de pele fiquei interessada :D

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Eu já tive a oportunidade de experimentar e gostei, dá um efeito lindo!

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  7. Olá querida ! ^^
    Ainda bem que eu nao uso nada dessas coisitas pois tem um preço um pouco puxado (na minha perspectiva)... =O


    * Respondendo a:

    bem, mas que excelente ideias tiveste lol eu preciso de um tempinho para organizar os meus :S beijinhos


    * Ainda bem que gostaste ! ='DD
    Os meus tambem demorei um pouco , mas valeu a pena ! ;)*
    Obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Esse parece ser bom, até porque sou uma branquelas :P
    Mas por acaso não uso iluminador, ainda não encontrei nenhum a um preço deliciosamente barato que me fizesse comprar logo ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. deve ser mesmo muito bom... todo o mundo anda a falar sobre isto...

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook