Ninguém me dê uma pistola para a mão, hoje... - Pandora by Liliana Pinto

Ninguém me dê uma pistola para a mão, hoje...

22:08


Isto só em Portugal!!! Imaginem que têm um acidente rodoviário onde são vitimas porque simplesmente o outro condutor não parou no STOP.
Ficam sem carro, e andam a gastar dinheiro em transportes públicos,telefonemas e almoços, etc...E no fim percebem que o seguro contrário abre um processo de averiguação que vos obriga a ficar sem carro durante mais um mês, e que ainda por cima tentam atribuir culpas a vocês... Porquê que na escola de condução nos chamam tanto atenção por causa dos STOPS??? Que podemos chumbar por causa de um STOP???? Na prática vemos que tudo que nos é ensinado pode perfeitamente passar impune....Acham isto normal????Vão comer com as despesas todas ai vão, vão,vão....

Sinto-me revoltada e com vontade de bater em alguém...

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Como te compreendo ...mas enfim, este país caracteriza-se precisamente pelas suas injustiças...

    ResponderEliminar
  2. OMG!
    Só no nosso "querido" Portugal.
    Tem calma tudo há de se resolver!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Por amor da santa...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A sério isto só mesmo em Portugal ! --'
    Mas tenta acalmar-te querida, energias negativas atraem energias negativas...
    Força fofinha ! ;)*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Que situação mais chata!!
    Os seguros gostam muito é de ganhar o dinheiro deles, depois na hora da verdade tentam-se esgueirar para não abrir os "bolsos".

    Tem calma, querida espero que tudo se resolva da melhor maneira;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oa meus pais tiveram um acidente grave faz hoje um mês e um dia;um choque frontal, eles estavam parados e o carro deles ficou todo espatifado.Não sei se sabes mas tens sempre direito a um advogado pago pelo seguro...a maior parte das pessoas não sabe isto.Por isso arranja o advogado que quiseres pq o seguro vai ter que o pagar, mas informa o seguro m1.º(eles não te vão dar esta informação de bandeja).Por outro lado o seguro contrario esta a fazer o papel dele.Acredita, não é nada conra ti, é chapa-zero ;) Vá, respira fundo.Bjs

    ResponderEliminar
  7. nem consigo acreditar...se o tipo tem stop como é que eles pensam dar a volta ao discurso??? isto é cada uma!! bem digo isto é a republica das bananas :( boa sorte linda. se puder ajudar em alguma coisa diz ok? bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai não acredito! Ainda tentaram pôr as culpas em ti? Isto só visto. Bem espero mesmo que as coisas se consigam resolver minha querida, muito boa sorte e forçinha *

    ResponderEliminar
  9. Percebo completamente a tua revolta, é indignante e inaceitável este tipo de coisas... Mas, infelizmente, é o país que temos!

    ResponderEliminar
  10. eu quando tive o acidente que me deixou com trauma de andar de carro foi assim... um palerma não parou e meteu-se rapidamente à nossa frente... nem para travar deu... o meu amigo ficou com o carro na sucata e ainda queriam fazer um "acordo amigável" e sair sem culpa nenhuma... revolta-me... se pudesse dava com um tijolo na cabeça do homem... porque só eu é que sei da ansiedade que sofro sempre que me meto dentro dum carro...

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo comentario! E calma!! :)

    já te sigo!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Realmente não faz sentido absolutamente nenhum! É normal que estejas revoltada, qualquer pessoa estaria no teu lugar.

    Se for mesmo preciso bater em alguém, avisa com umas horas de antecedência para eu ter tempo de ir para cima ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Há muita gente aldrabona em Portugal...o condutor do outro carro deu-se como culpado? Preencheram a declaração amigável? Chamaste a PSP?

    ResponderEliminar
  14. Neste país acontecem as coisas mais hilariantes que possas imaginar. A mim assaltaram-me a casa em Janeiro e estou até hoje à espera que os senhores do seguro se decidam. O engraçado é que quando recebo a factura para pagar vem com data limite...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Concordo plenamente contigo!
    Tirei a carta à pouco tempo, e ja vejo cada coisa que fico parva.. há gente que não respeita as regras e, acima de tudo, não respeita os outros, não pensando sequer no perigo que podem causar quando andam nas estradas.. Sinceramente, muita gente não deveria passar no exame de condução.. mas de uma maneira ou de outra, acabam sempre por ter a carta nas mãos..
    É o maravilhoso país que temos!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook