Verniz do dia - Andreia nº108 versão Pocket - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do dia - Andreia nº108 versão Pocket

17:37


Hoje vou-vos mostrar uma das minhas aquisições na Expocosmética, mas antes de falar no verniz quero deixar uma breve apreciação sobre a feira.
Foi a primeira vez que fui por isso, para mim era tudo muito novo, pessoalmente achei que a feira estava muito virada para a parte de unhas e tratamentos capilares e fiquei um pouco desiludida apesar de adorar vernizes ia mais com vontade de ver produtos de maquilhagem e produtos corporais.

No entanto gostei do evento em si, o melhor para mim foi sobretudo a companhia, ADOREI, relativamente aos stands que tive oportunidade de visitar dou o meu LIKE á Diamantino Viegas, Pluricosmética e Bellápierre que foi o que mais gostei e onde basicamente gastei dinheiro.

Comprei este verniz no stand Diamantino Viegas ,esta colecção Andreia Pocket é um apanhado das cores mais vendidas mas feito no frasco mais pequeno e económico, custou 1,70€

Uma camada

Duas camadas

Sinceramente achei uma excelente compra, isto porque noto que esta colecção tem uma qualidade superior ás outras.
Como podem ver com uma camada ficou lindo, nem sequer precisava de passar a segunda ou seja, é super pigmentado.
Seca rapidamente e é bastante cremoso apesar de ser pouco brilhante.
Tenho-o há três dias e ainda está perfeito.


Podem adquirir nesta loja-online (cliquem na imagem)

Concluindo a Expocosmética foi razoável, o verniz adoro, o melhor de tudo:  a companhia (obrigado meninas, não me esqueci do crepe) no fim das contas é o melhor que tenho levado deste blog, que são as amizades que tenho feito e que quero cultivar :)


Posts Recomendados

14 comentários

  1. Também gostei de ir pela companhia, mas realmente a nível de maquilhagem e cosmética a nível dos cuidados de rosto e corpo estava fraquinho. Mas enfim, todas as experiências têm o seu valor e para mim esta teve muito pois conheci pessoas fantásticas e pude passar tempo com outras que já conhecia ;)
    A cor do verniz é linda! Realmente a Diamantino Viegas estava em alta na Expocosmética.

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  2. Realmente o melhor da feira foi mesmo a companhia..adorei conhecer-vos a todas :D
    A nivel de maquilhagem esteve realmente fraco...eu fiquei tão triste por a Beuty Uk não estar a fazer vendas...fiquei com os olhinhos nas paletas..ai ai..
    Esse verniz realmente é lindissimo, trouxe um para mim igual ainda vou experimentar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim a companhia foi sem dúvida o melhor de tudo :) adorei ver o verniz nas tuas unhas fica mesmo bem. Boa compra. bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que cor mais linda.. Mesmo fofa..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Achei o rosa bem fofo :P

    ResponderEliminar
  6. É giro!adoro essa marca!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. crepe???? onde é que tu comeste o crepe, tambem quero!!! =D

    ja sabes que a cor nao é o meu forte, mas parece engraçado o verniz =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Vou já lá espreitarr :D Eu se tivesse ido estava no céu então, que ia só pelos vernizes =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. parece-me ser muito bom... eu pessoalmente nem consigo ver muita diferença entre a primeira camada e a segunda...

    ResponderEliminar
  10. Para mim também foi uma estreia e sim, estava à espera de mais maquilhagem. Aquele Stand-de-exposição-e-não-vendas-só-para-algumas da Beauty Uk, era marchar todo cá pa casa, as cores são lindas.

    Gosto do verniz, aliás, as cores que estavam na Diamantino Viegas eram todas super bonitas, difícil foi mesmo a parte de escolher.

    Quanto à companhia, bem, que mais dizer? Acho que foi bom para todas, perdi-me um pouco porque estava sempre numa fila mas adorei também :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Adorei este rosa... lindo... como foi a sua secagem???

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. É super rápido Luisa, por acaso estava receosa que tivesse algo de mal lol mas até na secagem ele é bom

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. o tal verniz :) é tão mas tão lindo e nas tuas unhas parece que fica melhor do que nas minhas xD a versão que eu tenho é a normal e como ja te tinha dito so com duas camadas é que ele fica opaco! tenho que mandar vir um desse site :) beijinh Liliana

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde,já têm disponível na nossa loja online a colecção do verniz andreia pocket a um preço irresistível em www.shampoocia.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook