Ck One Color - Pandora by Liliana Pinto

Ck One Color

20:16



Hoje tentarei fazer uma breve apresentação do conceito da maquilhagem Ck One Color, posteriormente falarei sobre alguns produtos inovadores que gostei de conhecer ou mesmo se vocês tiverem curiosidade sobre algum poderei tentar falar sobre eles.


A Calvin Klein decidiu criar uma linha de maquilhagem bastante prática, natural e inovadora e presenteia-nos com um design sofisticado e minimal imagem de marca da  Calvin Klein.


Por norma a maquilhagem é dividida por categorias tais como: Lábios, olhos, rosto, unhas etc...
Mas a Ck decidiu criar três conceitos:









Gostaram das novidades CK One Color? Têm curiosidade sobre algum produto?

Posts Recomendados

12 comentários

  1. pelo que vi a CK apostou em algo com linhas bem modernas e atractivas, adorei tudop, gostava de experimentar tudo ams a mascara de pestanas, os batons, o blush e o gloss eram os primeiros :) tem cores óptimas, tudo deve ser óptimo, há e também o mousse conecelar :)

    adorei o post deu para ter uma visão geral do que realmente esta marca tem :) Sabes se esta marca vais estar nas perfumarias ou vai estar apenas em alguns sítios tipo porto ou lisboa?

    beijinho Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá! Acho que esta gama é linda de morrer! :) Fiquei com curiosidade em relação ao Color+treat lip kit. A parte do "color" é obvia mas quanto a tratar o kit vem com o quê? Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. E muito Práticas Filipa eu ontem experimentei um produto que é Serúm + primer facil + base tudo num só facilita-nos imenso e se fizermos contas poupamos um dinheirito :) Também adorei a máscara de pestanas mas depois mostro-vos ao pormenor porque ela é realmente especial, modelamos a escova conforme o objectivo: alongar ou dar volume..
    Os batons são lindos de morrer, os glosses sabem a amêndoas francesas :D

    Por enquanto estarão á venda no Corte Inglês de Gaia e Lisboa.
    Não sei quando sairão para os restantes locais de venda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que quando recebi a press release nao fiquei de todo curiosa (penso que nem a li, tambem tenho tido pouco tempo por isso tenho tentado nao sair dos meus planos) mas tenho visto coisas interessantes...

    deste post fiquei curiosa com o corretor em mousse, o gel/lapis de sombrancelhas e os duos de bronzeador e de blush, se pudesses falar sobre esses agradecia =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Só para dizer que...
    quero...
    TUDO!

    ResponderEliminar
  6. O iluminador e o pó compacto à base de água, amei.. Os batons cada um mais lindo que o outro... As paletas de olhos de morrer... Enfim, que mais posso dizer??
    :D

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  7. Há algumas coisas que gostava de experimentar, mas não tenho assim uma grande curiosidade.
    O mau da marca é que só há nos ECI! :/

    ResponderEliminar
  8. Neste mundo de maquilhagem, é necessário inovar e a CK consegui isso mesmo aqui!

    Com umas montagens assim, é muito mais fácil agrupar os produtos e perceber porque estão relacionados uns com os outros ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estive lá entre as 15h30 e as 17h... Tenho quase a certeza que eras tu, pelo menos pelas fotos do blog :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá! E já se sabem preços ou nem por isso??? Obrigada!

    Estou especialmente interessada na base:D

    ResponderEliminar
  11. Cá em aveiro á o Marcos Soares, hei-de lá passar para ver se tem á venda, nunca se sabe, mas tudo na marca parece óptimo e o rimel chamou-me á atenção mas depois vejo melhor quando falares sobre ele, esta gama está mesmo a criar em mi grandes expectativas, não sei é quando poderei experimentar ou comprar!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook