Os Meus Batons - Pandora by Liliana Pinto

Os Meus Batons

20:24



Há algum tempo que ando a pensar criar uma rubrica onde mostre os meus produtos de maquilhagem, por tipo. Coloquei a questão no facebook e parece que as cusquinhas querem todas ver os meus batons. Não tenho muitos e como podem ver não fujo muito ao mesmo tom.



  • 1º Pount Paint da Sleek - 162 MilkShake
  • 2º Pount paint da Sleek - 160 Pinkini
  • 3º Baton da Springfield - Nude
  • 4º Baton da Essence - 01 Frosted
  • 5º Baton da Isadora Cosmetics - 153 Bare Berry
  • 6º Baton da LippyGirl - SassyAss


  • 7º Baton LippyGirl - Nonplussed
  • 8º Baton Mememe - 10 Paslumina pink (este é o que tenho mais usado ultimamente)
  • 9º Baton Basic (lipbalm) - rosa 
  • 10º Baton da Nyx - 595 Strawberry Milk
  • 11º Baton do Boticário - HidraLip brilho




E vocês que tons utilizam habitualmente?

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Eu uso mais cores quase naturais, quase mesmo só brilho :D Mas adorei as cores dos Pount Paint da Sleek :D

    ResponderEliminar
  2. Muito lindos , parece que usas as minhas cores favoritas :)

    ResponderEliminar
  3. São os meus tons preferidos desde de nudes a rosas :) obrigada pelo post, ando á procura dos batons perfeitos mas ainda não encontrei, e no teu tipo de tom de pele e cabelo estas cores favorecem bastante :)

    bejinho e obrigada por saciares a cusquice ás tuas seguidoras!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. aiiii gostei tanto!!

    tens as cores k mais gosto em batons!!!

    e penso k sao os da mememe sao lindossss!!!

    bjokasss

    ResponderEliminar
  5. 6º Baton da LippyGirl - SassyAss

    favorito :)

    ResponderEliminar
  6. ui aqla nude da springfield... queroooo! e o bare berry.

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que seja rosas claros e brilhos... acho que temos o mesmo gosto...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro batons, que vicio *.* tenho curiosidade pelos paint pouts

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo usar tons a fugir para o castanho ou rosinhas.
    Não devias ter mais três Pout Paints? Eu comprei agora o Minx que é o meu preferido. :)
    E, sim, 100€ por um pincel é um absurdo :|

    ResponderEliminar
  10. Uau, tens uns batons realmente super giros :)

    Aqueles da Lippy Girl são uma fofura! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. É tão raro eu usar batom! Não desgosto, mas também sou muito esquisita com as cores. Dos pouquíssimos que tenho, prevalecem os nudes.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Acima de tudo rosas e nudes!:D são sem duvida os meus preferidos hehe

    Ainda gostaria de te convidar a participar no Giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog!
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos e espero que gostes*****

    ResponderEliminar
  13. Eu é mais Vermelhos ou então Pessegos/Corais :)

    Nem todos os Rosas me favorecem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook