Photoderm - Bioderma - Pandora by Liliana Pinto

Photoderm - Bioderma

17:42



Com a chegada do bom tempo a maioria das pessoas quer apanhar sol, passear, fazer caminhadas em família e bronzear-se.
Cada um de nós tem a responsabilidade de proteger a nossa pele da radiação solar etc, etc..e para proteger a nossa pele podemos contar com a gama Photoderm criada pelo laboratório BIODERMA 


Uma breve apresentação da gama Photoderm da Bioderma

  • Autobronzant 100 ml
A primeira bruma autobronzeadora que fornece uma hidratação duradoura.



  • Stick 8gr

Com SPF50+/UVA 38
A protecção máxima para zonas sensíveis num formato bastante prático, máxima hidratação.


  • Bronz SPF30/UVA 16
A primeira protecção solar com dupla acção: pele protegida, e estimula o bronzeado.



  • Mineral 100ml - SPF 50+/UVA 22
Creme ultra fluido, resistente à água, fácil de espalhar e  de elevada segurança


  • Kid SPF 50+/UVA 36/38

O 1º photoprotector com protecção celular reforçada, protecção máxima e homogénea.
Produto indicado para pele sensível das crianças.


Além dos produtos apresentados a Bioderma tem uma vasta gama de produtos PHOTODERM: protecções especificas, para cada tipo de pele, maquilhagem, pós solares, etc...
Visitem a vossa farmácia e escolham o vosso, eu já tenho o meu...









Posts Recomendados

4 comentários

  1. O meu filhote já está protegido com Bioderma ecrã total! Só me falta comprar para mim, mal acabe o que já estou a usar :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Eu já. E foi com a Bioderma, comprei o AKN Mat

    ResponderEliminar
  3. meh, onde é que eu ja vi produtos destes? ah yah, no super, de outras marcas...LOL eu nao quero ser ma, mas nao estou a ver nada que me pareça realmente novo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Quer sejam adquiridos no Super ou na Farmácia, os cuidados da pele no Verão devem ser redobrados, não apenas para tratar depois do mal feito mas principalmente para prevenir.

    Marcas, claro que há muitas e algumas cumprem. Mas se a Bioderma tem qualidade e o preço é justo, é uma opção viável e gilt free :)

    Quanto à Bruma, fiquei interessada, já sei o que vou procurar na Farmácia :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook