Açaí, a riqueza da Amazônia - O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Açaí, a riqueza da Amazônia - O Boticário

23:46



Recentemente o meu perfume de Verão acabou, Sea & Sun Salvador Dali, mas rapidamente arranjei substituto, quando a linha do Boticário Nativa Spa Senses saiu lá fui eu meter o narizinho e o de Açaí foi amor à primeira vista, ou snifadela, é fresco com notas frutais e florais, não é muito adocicado quem procura um adocicado aconselho o de ameixa, concluindo é um aroma muito agradável, exótico e fresco.




Mas tal como vocês, também sou cusca e pensei cá para comigo: " o que é açaí? ", e andei a pesquisar...


Açaí é um fruto típico da Amazónia. As suas qualidades nutritivas foram difundidas Brasil afora, hoje em dia é consumida na forma de sumo, gelados, licores ou misturado com outros frutos. Há quem garanta que a junção de açaí, banana, aveia e mel é um óptimo revigorante.
Do açaí  aproveita-se praticamente tudo. A borra do caroço, de forte coloração, é utilizada na produção de cosméticos. As fibras servem para fabricação de móveis. E os caroços, depois de limpos, são empregados na indústria de alimentos, como na extração de óleo comestível. O caroço ainda serve de ração animal, carvão vegetal e adubo orgânico.


100ml
Preço: 19,99€


Eu já escolhi o meu e vocês?





Posts Recomendados

10 comentários

  1. por esta descrição toda fiquei ainda com mais vontade de o ter, estou farta de pedinchar aqui por casa com esperança que alguem se lembre de mim :D
    com 100ml e apenas por esse preço vale mesmo muito a pena!!

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não escolhi na verdade quero uma produto de cada linha do boticario kkk

    beijokas e otima noite

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/mohda-flashback.html

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente gostou muito desse. Confesso que é a minha segunda escolha. A primeira é o Verbana que, coitado, anda um pouco rejeitado pela blogsfera. Só vejo Açaís e Ameixas xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. e+ah, eu adoro o cheiro dessa coisa, mas era mais em flan, nao em perfume xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Estou a precisar imenso dum perfume novo, e tou a pensar seriamente nesse!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/go-portugal.html

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso de açai, tnho o creme, o óleo, o exfoliante e esse perfume lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Agora percebo o que é o Açaí de que todas falam!

    Tenho de ir cheirar :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. oi:) bem eu vou tomar açaí...mas em capsulas:p para dieta...mas so para o proximo mes maybe...mas o perfume nao ia nada mal nao..beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito mas o meu preferido mesmo é o de guaraná é tão bom *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  10. Eu já escolhi, já só falta comprar. Escolhi o de Guaraná

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook