BirkenStock - Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

BirkenStock - Sim ou Não?

16:08



BirkenStock é uma marca Alemã que comercializa sapatos e sandálias/chinelos desde 1964, esta marca é associada à palavra conforto, os seus produtos são feito basicamente com cortiça e a palmilha é feita de borracha.
Este tipo de calçado tornou-se popular entre médicos nos Estados Unidos da América, que as usavam para trabalhar diariamente, na Alemanha frequentemente são usados como chinelos, quando utilizam roupas casuais.

Alguns membros da familia BirkenStock passaram a comercializar, com autorização, outros marcas inspiradas nos modelos originais. Marcas como: Betula, Tatami, Papillio, Birki e Footprints.

Deixo-vos alguns modelos que pesquei no site Spartoo:

GIZEH
Branco / Fosco

GIZEH
Hortelã

CAMDEN
Cinza

GIZEH
Preto

FRANKFURT
Branco

FLEUR
Prata

TAHITI
Multicolor



Há 1001 modelos, deixei apenas alguns exemplos, não tenho nenhum par deste tipo de chinelo/sandália, mas parecem-me bastante confortáveis e úteis para utilizar numa ida à praia ou para uma saída descontraída.
E vocês gostam das BirkenStock?


Podem encontrar este e mais modelos nos site Spartoo, cuquem tudo :)




Posts Recomendados

10 comentários

  1. gosto do aspecto delas e das cores que elas tem, sinceramente nunca experimentei porque tenho receio que me aleijem na ponta do dedo grande á frente mas isso sou apenas eu, um dia quando encontrar umas experimento mas já ouvi dizer que eram confortáveis :)

    ResponderEliminar
  2. O penúltimo é o mais giro, mas mesmo assim não o compraria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. nao sao o meu estilo, mas se calhar com outro design, a coisa pegava xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Acho que é um Sim! não são propriamente lindas mas como calçado confortável para trabalhar parece uma óptima escolha!

    ResponderEliminar
  5. Esses chinelos são mesmo muito confortaveis...mas não sei se compraria xD
    Não faz muito o meu estilo...mas para quem gosta de um chinelo/sandalia confortavel sem duvida que faz uma otuma compra ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser mt confortáveis mas em termos de padrao gostei mais do ultimo:)

    ResponderEliminar
  7. Têm ar de ser confortáveis mas a mim não me convencem...
    **

    ResponderEliminar
  8. Oi!!!!

    Até tem alguns engraçados, mas sinceramente não fazem o meu estilo!


    Bjs***

    Até o proximo evento!

    ResponderEliminar
  9. Tanto os acho lindos como os acho antiquados e horríveis, temos uma relação de amor ódio x:

    É uma boa dica quando o primer acaba de um dia para o outro eheh :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook