Os Filmes que tenho visto - Pandora by Liliana Pinto

Os Filmes que tenho visto

14:31



Algumas meninas pediram-me opinião sobre os filmes que tenho visto, vou tentar não me alongar muito, prometo.


Uma expedição espacial em busca do maior de todos os segredos, torna-se num desafio à perseverança e sobrevivência da tripulação quando confrontada com um pesadelo como a humanidade nunca viu.
IMDB: 7,6

O Prometheus é um prelúdio do filme Alien, portanto, quem gostou do  Alien concerteza que também vai gostar deste.
Pessoalmente não é o tipo de filme que adore, mas nota-se que este filme tem mais substância que os seus semelhantes (alien, etc), tem um elenco de actores muito bom, responde a mais perguntas e não gira tanto em torno do horror, tem uns efeitos especiais fantásticos (para mim o melhor do filme), mas o final é uma desilusão...Conclusão: Não fiquei fã...

Para garantir o sustento da sua mulher e a filha doente, e assim conseguir manter uma vida estável, um jovem polícia é obrigado a trabalhar duramente, fazendo vários turnos. Só que toda a sua vida fica ameaçada quando um segredo antigo obscuro é trazido à superfície. Uma fonte anónima revela novas informações sobre os antigos homicídios de dois homens, que estavam por resolver, e do possível encobrimento da polícia, originando uma cadeia de acontecimentos que vão agitar o bairro de Queens...
IMDB: 5,10

Quanto a este filme só tenho vontade de perguntar: Mas porque raio é que estes actores fizeram este filme???
A história é do mais pobre que há, o filme é uma seca total...Conclusão: detestei

Um ex-militar, caído em desgraça, vai tentar dar a volta por cima, ao ajudar uma perita informática que é obrigada a trabalhar para a Máfia chinesa.
IMDB: 6,6

Eu gosto muito dos filmes que o Jason Statham faz, ele é muito mau e bate em toda gente mas eu gostooooo, adoro o seu sotaque english cerrado também.
O filme é um pouco previsível, mas para quem gosta de boa acção é um excelente entretimento.
Concluindo: Gostei



«Os Diários de Chernobyl» acompanha um grupo de seis jovens turistas que resolve fazer um tipo de turismo alternativo, contratando um guia pouco convencional. Ignorando todos os avisos, o guia leva-os para a cidade abandonada de Pripyat, onde viviam os operários do reator nuclear de Chernobyl e que agora não passa de uma cidade fantasma, 25 anos após o desastre. Depois de uma breve exploração nas ruínas da cidade, os jovens acabam perdidos, descobrindo que, afinal, não estão sozinhos…
IMDB: 5.4

Bem, confesso que este filme prendeu-me um bom pedaço, até entrar pela fantochada dos mortos vivos.
É  bom para apanhar uns sustos, e prende-nos até ao fim, nem que não seja para tentar perceber qual o teor da história, mas quando o filme acabou fiquei na mesma...Pronto é melhor que o actividade paranormal vah..
Concluindo: Nhac

Nas nuvens por estarem prestes a constituir família, Jules, a guru dos programas de televisão de manutenção física, e Evan, uma estrela do mundo da dança, descobrem que as suas frenéticas existências enquanto celebridades não têm hipótese de se manterem em face das surpreendentes exigências da gravidez. Wendy, advogada e escritora louca por crianças, tem a oportunidade de experimentar alguns dos seus conselhos militantes para mamãs quando as hormonas da gravidez invadem o seu corpo, enquanto que o marido, Gary, tenta não ser ultrapassado pelo seu competitivo pai, que está à espera de gémeos com a sua muito mais nova esposa-troféu, Skyler. Holly, uma fotógrafa, está preparada para dar a volta ao mundo para adoptar uma criança, mas o marido, Alex, não está tão seguro e tenta acalmar o pânico num grupo de apoio, onde homens que foram pais há pouco tempo falam da experiência como ela é na realidade. E a surpreendente relação entre os chefes de cozinha rivais Rosie e Marco resulta num inesperado dilema: o que fazer quando o primeiro filho chega mesmo antes do primeiro encontro?
IMDB: 5,3

Este filme relata a história de 5 casais e a sua forma de ver a gravidez, apesar do bom elenco de actores, não tinha muitas expectativas quanto ao filme.
Algumas personagens são muito fraquinhas, mas dei umas valentes gargalhas com a personagem de Elizabeth Banks, nunca a tinha visto a fazer comédias, mas achei-a fantástica...
Concluindo: vê-se

Ainda jovem, o 16º Presidente dos Estados Unidos da América descobre que a sua mãe morreu vítima de um ataque de vampiro, e que os mesmos têm um plano secreto para dominar o seu país. Nesse momento jura encetar uma longa caminhada rumo ao extermínio de todos os vampiros à face da terra.
IMDB: 6.3

Supostamente este filme dá-nos a conhecer uma parte da vida, que desconhecíamos, de  Abraham Lincoln, a de caçador de vampiros, ou seja, quando fui ver o filme já sabia que o realizador ia arriscar em pormenores mórbidos e sem medo de cair no ridículo...A verdade é que há momentos em que caí (muitos)...Concluindo: nhac





Este ano os filmes têm sido muitos maus, falta de imaginação para criar uma boa história???Só isso justifica o facto de terem feito o Spider Man 4, e esse, garanto-vos que não vou ver, foi herói da marvel que nunca gostei, e como se não bastasse 1, ainda houve o 2,3 e agora vem o 4...(obrigada pelo comentário anónimo a corrigir-me, pois como nunca foi filme que gostei nunca prestei muita atenção)
Fiquei com a pulga atrás da orelha, em relação ao Cavalo de Turim, e este quero ver, será que vai ser um filme Húngaro que vai acabar com a minha má onda de filmes?





Posts Recomendados

10 comentários

  1. Eu ainda não vi nenhum desses mas até fiquei curiosa :D

    Beijinho e bom domingo querida!

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. resumindo, é tudo mauzinho mas pronto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. este sera o 4 filme! -.-

    ResponderEliminar
  4. Dos que mostraste já vi três. O Safe, já tinha dito que tinha gostado.

    O filme de Chernobyl foi uma tanga! xD E eu nem gosto de filmes de terror, mas aquilo nem era terror nem horror nem nada. A história começa mais ou menos, mas depois fica meh... O final então LOLOLOL! E o mais engraçado foi que o vendedor do bilhete disse quando nós o comprámos que o filme era pesado e tinha imensas partes nojentas. Deve ter visto outra versão! xD

    O do vampiro, eu gostei... Podia ser melhor... É um retrato muito diferente desses monstros e tal, mas gostei! Achei muito original a forma como contaram a vida desse senhor.

    Pois, também não percebo o porquê de terem criado outro homem aranha :s A história é diferente da do primeiro filme, mas mesmo assim não faz sentido eles já estarem com um remake de um filme que saiu há apenas dez anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. vi todos os que colocaste aqui e tenho a mesma opinião que tu , concordo :) quando começo a ver filmes ou series nunca mais paro. e hoje sai mais um episódio de true blood :P

    beijinho

    filipa a.

    ResponderEliminar
  6. O último que vi foi o "À luz fria do dia", nada do outro mundo mas vê-se bem, ainda por cima foi por convite na antestreia, portanto não me posso queixar :)

    Quero ver o What to expect when you're expecting porque o tema agrada-me e deve dar para passar o tempo!

    Beijinhos e obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  7. oi princesa
    desculpa, já saiu o resultado do sorteio da Yves - Anabela Calisto?

    não consigo encontrar
    mt obrigada

    bj
    bee*

    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já não vou ao cinema á tanto tempoooooooooo e pelos vistos não estou a perder grande coisa lol
    Por acaso gostava de ver o What to expect...tenho que tirar um tempinho para ir :D
    Adoro quando fazes as criticas dos filmes ^.^

    Bixuuuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  9. Por acaso andava curiosa com o Chernobyl...mas se é uma imitação do resident evil dispenso :) prefiro o original..lolol

    O diário do caçador de vampiros é outro que também ando para ver mas nem sei se vou gostar se não...acho que só mesmo vendo..

    ResponderEliminar
  10. Os vencedores estão anunciados no post do passatempo :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook