Carteiras - As minhas escolhas - Pandora by Liliana Pinto

Carteiras - As minhas escolhas

17:26



A minha carteira está velhinha, ou isso, ou então já tenho mais cartões do que devia ter e espaço é coisa que procuro sempre, quando ando a ver carteiras novas.
Eu não sei se acontece convosco, mas comigo é certinho, tenho sempre a carteira abarrotar de talões, papéis das compras, sim eu guardo porque gosto de confirmar os preços, cartões disto ou daquilo...


Portanto, acho que chegou a hora de me despedir da minha carteira velhinha, e piscar o olho a uma nova, andei a ver algumas no site da Spartoo mas ainda não me decidi.





NUEVO PAT
Multicolor






Estas foram algumas das minhas escolhas, e vocês gostaram de algum modelo?

Cusquem estes produtos e muito mais em:




Posts Recomendados

18 comentários

  1. Hummm amei as tuas escolhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  2. gosto de mais que uma mas pelo formato, e talvez pela combinação de cores ia para a NUEVO PAT, se queres algo mais discreto, talvez MARISA WALLET. vou da ruma vista de olhos no site !!!

    beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. A da little marcel ou a da desigual... mas o mais importante é se tem mto espaço para cartões... eu tenho uma da roxy que se vende na sportzone (onde tb se vendem carteiras fixes) e tem buéssss de espaços para cartões;) e custou 17 eur salvo erro;)

    ResponderEliminar
  4. São todas lindas, mas pessoalmente gosto desta MINETTE BILL

    ResponderEliminar
  5. eu comprei a minha o ano passado...coitadinha, de andar na mochila os pormenores dela já não estão nenhum luxo...mas olha que comigo é sempre o contrario, as carteiras têm demasiados bolsos, sao grandes demais, têm demasiado volume...

    gostei da primeira, da terceira e a da 6ª =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas escolhas mas não troco a minha mega carteira por nada deste mundo! http://umavidaparaorganizar.blogspot.pt/2012/04/minha-carteira-gigante.html
    Uma deste género é o ideal para quem guarda talões, cartões, cupões e tudo o mais!! Na Spartoo às tantas também tem alguma do género!

    ResponderEliminar
  7. adoro as tuas escolhas, mas a primeira e penultima sem duvida as preferidas :)

    ResponderEliminar
  8. Impossível escolher, apaixonei me por todas....

    ResponderEliminar
  9. Muito boas escolhas :D
    Adorei a quarta...é tão linda *.*

    Bixinho gandiiii
    *******

    ResponderEliminar
  10. as minhas preferidas são a EDMOND e a PANACHE ;)


    vou seguir *

    ResponderEliminar
  11. Sou apaixonada por carteiras mas tem de ter espaço para fotos, se não tiver já não dá.

    ResponderEliminar
  12. Tão fofinhas, adorei especialmente a 1ª e a ultima :)

    beijinhos
    beauty is in all of us
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A minha tb está sempre cheia de papéis.
    Adorei as escolhas, especialmente a 1ª, a 3ª e a 4ª, fabulosas!
    Beijinhos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. gostei bastante da primeira, da Agatha Ruiz de la Prada.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a da Desigual! *.*

    Em relação a base, só tenho a zona do nariz oleosa, e achei que deu aquele efeito seco :)

    ResponderEliminar
  16. Olá querida!!
    Adorei as tuas escolhas, são mesmo lindas;)
    Mas, confesso que adorei essas rosinhas aí são a minha cara;)lindas e perfeitas;)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das tuas escolhas. A da Desigual é a minha preferida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Que carteiras mais giras e animadas, são otimas para o verão :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook