Make Up Factory Bloggers Meeting - Pandora by Liliana Pinto

Make Up Factory Bloggers Meeting

17:17



Na quarta-feira que passou, tive oportunidade de conhecer o Make Up Artist Diego Schober maquilhador oficial da marca Make Up Factory, comercializada na Perfumes & Companhia.
Já conhecia alguns produtos da marca, mas as dicas do Diego Schober assim como apresentação de alguns produtos foram muito bem vindas.


Agradeço desde já a oportunidade, assim como aproveito para congratular a organização deste evento. A companhia? Essa é sempre boa, é das melhores coisas que tenho tirado do blog, foi bom conviver com bloggers amigas assim, como conhecer novas bloggers.


Deixo-vos as fotos:











Vestido: Oasap
Casaco: Zara
Meias: MixMoss
Sabrinas: Espirit


Carla, Cátia e Susy

 Andreia Santos, Alexandra e Me


Porquê que me apanham sempre a comer?lol

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Adorei. Não me importava nada de ser maquilhada:)

    http://justmeluna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que vestido giro!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste querida :)

    Apesar de teres sido apanhada a comer, és linda :P
    Foi mesmo muito bom este final de tarde... O Diego é muito simpático :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo!!!
    Também querooo eheh
    Estão todas umas lindas !
    Beijinhos a todas as queridas aqui do post **

    ResponderEliminar
  5. epah, eu devo ser mesmo lowlife, é que nem para eventos ca no porto me convidam... =(

    esse gajinho todo pintado é que honestamente, nem sei se conseguiria prestar atenção à explicação =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. e mais uma vez foste apanhada a comer , ou com o comer pronto a ser devorado :)

    deve ter sido uma tarde muito empolgante e cheia de novas dicas, estavam todas muito bem, muito bonitas e muito alegantes. e o vestido que eu tanto gostei no outro post acenta-te que nem uma luva, e o pormenor branco fica muito bonito, boa escolha :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. imprevistos n pode ir, fica para a próxima :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!
    A Alexandra cria muito que eu fosse, mas como ando acabar de fazer casa, tenho tido o tempo ocupado=/
    Mas depois de ter visto as fotos fiquei arrependida, devia mesmo ter ido;)

    Deve ter sido fantástico;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido bem bom este evento... e o vestido ficou lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  10. Estavas memso gira :D E eu ainda quro ver -te usar o tal batom vermelho. Acho que vais ficar linda. beijinho

    ResponderEliminar
  11. Todas tao bonitas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderEliminar
  12. Olha eu aqui...também queria!
    Estavas chiq! :)

    ResponderEliminar
  13. Foi mesmo um evento espectacular estava mesmo muito bem organizado, as dicas do Diego foram fenomenais...mas como tu dissest e bem o melhor de tudo foi estar contigo e com as outras bloggers Adorei ^.^

    Estavas lindaaaaaa *.*

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  14. Foi mesmo um evento espectacular estava mesmo muito bem organizado, as dicas do Diego foram fenomenais...mas como tu dissest e bem o melhor de tudo foi estar contigo e com as outras bloggers Adorei ^.^

    Estavas lindaaaaaa *.*

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  15. Adorei o evento querida,..

    Gostei das fotos que tiramos cá fora hehe..

    Ficas-te um máximo com o vestido..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  16. E agora sim, vou conseguindo associar as caras que vi aos seus devidos blogges. Sou tão despassarada e distraída nestas coisas. lol
    gostei desse teu vestido. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook