Liz Earle Skin Repair Moisturiser - Pandora by Liliana Pinto

Liz Earle Skin Repair Moisturiser

18:43



E hoje trago outra review de um produto da marca Liz Earle , marca que já dispensa apresentações pois acho que toda gente já ouviu falar dos seus produtos, dos seus ingredientes naturais e da sua qualidade. Falo do Skin Repair Moisturiser que é um creme para peles mistas e oleosas.



Tal como disse este creme hidratante é indicado para peles mistas e oleosas, é uma loção bastante leve que contém na sua composição activos como o óleo de Abacate e Lúpulo e é enriquecido com anti-oxidantes e Vitamina B5.



As minhas observações:
  • O produto trás 50 ml e custa 18,75 libras (23,25€);
  • O frasco tem um doseador o que torna a sua utilização muito prática;
  • Um pequeno pump de produto dá perfeitamente para todo o rosto, portanto pode-se dizer que dura bastante;
  • A pele absorve muito bem este creme;
  • Adoro o cheiro do creme, não consigo identificar muito bem, mas dá uma sensação de relaxamento e limpeza muito boa;
  • Este creme não tem protecção solar, por isso, é um ponto negativo;
  • Desenvolvi uma relação ódio/amor (nesta situação inverte-se) quanto a este creme, e passo a explicar, se o utilizar sem ter os cuidados diários necessários a minha pele fica muito oleosa, no entanto, ultimamente tenho tentado seguir à risca os cuidados diários e apercebi-me que ele cumpre muito bem a sua função, coloco somente uma quantidade mínima no rosto e funciona na perfeição.


Alguém já usou este produto? O que acharam?


Posts Recomendados

7 comentários

  1. Nunca usei, mas os cremes de dia eu só uso se tiverem protecção solar

    ResponderEliminar
  2. Também nunca usei e nem faz parte dos meus planos comprar um dessa marca tão cedo. Tenho muitas outras que quero experimentar antes.

    ResponderEliminar
  3. mm ainda não experimentei. mas nunca é tarde. ;)


    *

    ResponderEliminar
  4. Deve ser excelente mesmo este produto... amei o post...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não experimentei esse creme...experimentei um para peles secas e atopicas e simplesmente adoreiiiiii já está no finzinho buaaaaaaaaahhh ahahah :D

    Bixinhooooooossss
    *********

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei e a minha pele é mista, tenho de experimentar.

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem da marca mas ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum :) Parece-me muito bom :D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook