Verniz do Dia - Sparkling Grape d`O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do Dia - Sparkling Grape d`O Boticário

18:59



Eu tenho uma vasta colecção de vernizes, muitos deles ainda não tive oportunidade de vos mostrar, mas com o tempo eles vão aparecendo aqui no blog, apesar de ter muitas cores, há cores que eu adoro, parece atracção fatal (lol), aconteceu isso com o vermelhinho Vénus da Miyo e aconteceu assim que meti a vista em cima deste Roxo d`o Boticário.


Quando a colecção de vernizes infinit do Boticário saiu eu tive oportunidade de experimentar todas as cores, e apesar de gostar de todas o Sparkling Grape deixou-me com um brilho nos olhos.


Sem Flash e ainda sem limpar o esborratado

Com flash e ainda sem limpar o esborratado


Bem, o que posso dizer sobre esse verniz?
Além de ter uma cor soberba e que fez com que muitas amigas me invejassem a cor (inveja da boa lol), ele dura cerca de 3 dias sem lascar, tem uma textura cremosa, basta duas camadas, ou seja, é bem pigmentado, seca rapidamente, trás 8 ml de produto e custa 4,99€.
Podem encontrar numa loja do Boticário, disponível 5 cores.


Gostaram deste tom?




Antes de terminar, quero fazer uma pergunta: Alguma das minhas seguidoras/leitoras sabe desenhar no pc? Eu quero mudar aparência do blog e tenho ideia do que quero, mas precisava de alguém que me desenhasse umas coisas.

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Adorei, ficou muito bonito , tenho um parecido

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida! :)
    Aii esse tom é mesmo lindo! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. O meu verniz preferido da Make B Infinit é o roxo escuro.
    Esse é o meu segundo preferido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este é o roxo mais escuro Andy, deves estar a confundir com o lilac cream :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes todos da linha infinit e esse não é exceção ^.^
    As unhas ficaram lindas :)

    Bixinhosssss
    *****

    ResponderEliminar
  6. fica-te bem e é bem bonito, mas não é tom que aprecie em mim...eu acho que a unica coisa em que eu gosto mesmo de roxo é roupa xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor, é lindíssima!

    Olha, no meu blog, foi a minha mana que me fez o layout todo lol quer o desenho principal do blog, o de apresentação, quer depois o Background!

    Se quiseres, posso pôr-te em contacto com ela :)

    ResponderEliminar
  8. a cor é realmente bonita, fizeste uma óptima escolha! infelizmente desenhar não é o meu forte, gostava de poder ajudar, desculpa :S

    ResponderEliminar
  9. Cor linda :)Realmente tens olho para os vernizes :D

    Desenhar só mesmo no papel :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho um com um tom muito idêntico, adoro! Para mim os vernizes cor-de-rosa sejam claros, choque, semi-transparentes, escuros, com brilho, etc...são os de eleição!

    Não sei desenhar no pc, mas admiro quem sabe. Espero que encontres essa pessoa. beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não gosto muito desse tom. Mas o Boticário tem vernizes lindos! E claro, de boa qualidade!

    ResponderEliminar
  12. Bem salgado o preço destes vernizes... o mesmo preço que um China Glaze... e por isso relevo sempre... Ficou lindo este roxo nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook