Looks de Verão - Pandora by Liliana Pinto

Looks de Verão

15:29



Alô meninas, estavam ansiosas para o fim de semana? Aqui está ele, que planos têm?


Fiquei muito contente por ontem o blog ter atingido os 1.400 seguidores, só tenho que vos agradecer por virem aqui ao meu cantinho e ficarem por cá, e comentarem e enviarem-me emails com dúvidas, sugestões ou simples palavras de carinho.
Pode parecer parvo o que vou dizer, mas é verdadeiro, há alturas em que me apetece desistir de tudo, não vou especificar o porquê mas como sabem tudo na vida tem os 2 lados da moeda, o bom e o mau.
Ter carinho por parte dos seguidores/leitores e ter sempre alguém amigo que nos dá uma palavra de força para continuar, é sem dúvida uma motivação...Não estou de modo nenhum a queixar-me ou a fazer de vitima, nem a requerer atenção, é apenas um desabafo, e porque tento que faça valer a pena vocês virem ao blog  todos os dias cuscar as novidades :)


Falando do que interessa, hoje vou mostrar duas montagens que fiz há alguns dias atrás:






Eu já fiz a maquilhagem do 2º desafio, ANOS 60, deu um trabalhão acreditem, mas gostei do resultado, na segunda-feira mostro-vos...Em quem me terei inspirado???


Posts Recomendados

13 comentários

  1. Muitos parabéns pelos seguidores Liliana :) Mais uma vez adorei as montagens e as peças os objectos que contrastam que escolhestes. tudo muito original!

    beijinho :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Gosto muito do primeiro look :)

    Estou ansiosa por ver o resultado da tua maquilhagem :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai, ainda nem comecei a pensar na make up dos anos 60.. ai ai

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelos seguidores querida! Mereces isso, tens um blog fantástico! ^^

    Ameii o segundo look! *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o primeiro look.
    Parabéns pelos seguidores! :D *

    ResponderEliminar
  6. Lindos os looks...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. uhhhh gostei do vestido da segunda montagem =)

    parabens pelos 1400, ja perdi a esperança de te apanhar LOL

    quanto ao look anos 60...so durante a semana, agora com o mini vulcão para juntar aos olhos inflamados...

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. O sucesso do blog é merecido ^^
    e tu tens bom gosto viu

    Hey segue de volta e deixa um comment?

    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderEliminar
  9. Força e continua com o bom trabalho, não desistas ;)

    Gostei dos sapatos, de onde são? *
    (Se não te importares, responde no meu blog e podes segui-lo se quiseres, obrigada :D )

    ResponderEliminar
  10. amo o verão o clima quentinho, os modelos de roupa/cortes/estampas, tudo de bom né

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/resultado-dos-sorteios-depilart-e.html

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Adorei as montagens principalmente a 2ª :)

    ResponderEliminar
  12. Fiquei apaixonada pelos oculos da primeira montagem! Adoro ver essas escolhas !
    Beijosss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei mto! Em especial dos sapatos.

    Finalmente podemos andar + fresquinhas!!!



    Bjs***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook