New In my Closet - Pandora by Liliana Pinto

New In my Closet

16:28



E estamos perto do fim de semana certo? Os dias para mim ultimamente passam a correr e parece que me lembram que em breve estarei mais velha e mais perto dos 30, medo...


Eu tenho uma carrada de posts para fazer e 1.001 coisas para vos mostrar mas esta semana para mim tem sido terrível, ando desde de segunda-feira com uma praga de aftas na boca, é horrível e em vez de passarem, mais parece o apita o comboio da aftas na minha boca, umas atrás da outras...


Mas não vamos falar de desgraças porque amanhã prometi a umas meninas que ia com elas jantar e depois comer um Big crepe e não vai haver afta que me vai impedir.


Deixo-vos com fotos dos meus novos habitantes cá no quarto:






Posts Recomendados

20 comentários

  1. São uns habitantes bem bonitos :D
    Adoro a tunica e o vestido *.*

    Bixuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Ai não vai haver não...se não vai ficar só a olhar ahahah tou a brincar vais ver que amanha já vais tar boa e vamos tirar a barriguinha de miserias ^.^

    Bixinhossssssss
    *********

    ResponderEliminar
  3. sandalias engraçadas... o resto nao faz muito o meu estilo =p

    as melhoras das aftas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Love it, Love it,Love it... :)
    Fico à espera dos teus posts;)

    ResponderEliminar
  5. O biquini é adorável :) Gosto

    Então e de resto está tudo bem contigo?já conseguis-te arranjar emprego querida?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. bikini liiindo <3
    pena que eu não encontre assim para mim :(

    ResponderEliminar
  7. E que giros os novos habitantes eheh :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto especialmente do biquíni :)
    As melhoras para isso das aftas que realmente não deve ser nada agradável.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que belos inquilinos! Gostei mt! :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da primeira peça e do bikini! É o mais bonito da Women secrets

    ResponderEliminar
  11. Já olhei tantas vezes para esse bikini, é lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Já olhei tantas vezes para esse bikini, é lindo :)

    ResponderEliminar
  13. Habitantes giros :) Adorei a tunica!

    ResponderEliminar
  14. Olá querida!!
    Amei esses habitantes;)
    Então o vestidinho, chorei glitter ahhahahaha=)
    Perfeito!!!
    Ai crepes, que bom =)
    Mas o Porto não podia ser mais perto de Aveiro, não?? eheheheeh


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fiquei apaixonada por essa túnica... linda...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Boa noite,

    Que peças fantásticas! Adoro os padrões do bikini e do vestido, tão vintage, tão lindos. *-*

    Aproveito e venho por este meio divulgar o meu novo projecto, o "One and One Million". Este projecto, um blogue pessoal das minhas aventuras, tem como intuito retratar mais do que devaneios, mas focar a sua atenção também nas mais diversas temáticas, como a moda, a culinária, as engenhocas quotidianas, o artesanato útil. Assim, espero a tua presença em:

    http://oneandonemillion.blogspot.pt/

    Cumprimentos,
    Daniela Lopes. :)

    ResponderEliminar
  17. Eu queria tanto esse bikiniiiiii!

    Mas, referente a ele, a sorte não tem estado do meu lado.

    ResponderEliminar
  18. Oláa querida! :D
    Aii as aftas sao mesmo dolorosas! Ha uns produtos à venda na farmacia mas sao bastante dolorosos :/
    Mas tambem ha para bebés e esses sao mais suaves e ajudam imenso ;)

    Bem tantas coisinhas lindas! *-*
    Mas gostei em especial do vestido e do biquini! ;)*



    * Respondendo a:

    Ficou tão giro :D beijinhos


    * Ohh obrigada, fico feliz por teres gostado :')*


    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook