Makeup Challenge - 2º Desafio Tema - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenge - 2º Desafio Tema

19:21





E hoje decidi apresentar o tema para o próximo desafio, assim têm tempo para pesquisar e preparar atempadamente a vossa participação.
Quem ainda não se inscreveu ainda o pode fazer, AQUI , e relembro que toda gente pode participar, quer tenham ou não blog.


2º desafio: Fazer uma maquilhagem inspirada nos Anos 60


Regras:

  • Deverão enviar pelo menos uma foto em que seja legível a maquilhagem que fizeram;
  • Poderão também enviar uma foto com os produtos que utilizaram (não é obrigatório);
  • As fotos deverão ser enviadas para o email: lilianapinto.impacto@gmail.com até dia 08 de Julho (Domingo), juntamente com o vosso nome e email;
  • Válido para Portugal.



Decidimos alterar o modo de gratificar uma vencedora, isto por uma questão de justiça e para dar hipótese a TODA gente de vencer os miminhos.


Resumidamente agora será assim: 
Na semana seguinte todas as participações irão a votos.
As 4 mais votadas do público terão oportunidade de ganhar o prémio.
1 menina será escolhida por mim e pela Susy  e também terá oportunidade de ganhar o prémio.
No fim irão haver 5 finalistas (4 + votadas e a nossa escolha) e entre essas 5, sorteamos o prémio.

O prémio desta semana:

Paleta 5 sombras em creme da Oriflame
Gel Banho 250 ml da The Body Shop, Linha Sun Glow
Perfume da The Body Shop, Whit Musk Sun Glow
Uma Body Scrub Candied Ginger da The Body Shop



Divirtam-se e Boa Sorte!

Posts Recomendados

19 comentários

  1. epah...eu sei que tu querias que eu fizesse...mas uma das chaves deste look se nao me engano é o eyeliner, e eu ainda estou a tentar aprender a fazer isso...nao sei se vai dar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já tenho umas ideia :D
    Adorei o novo desafio e claro dos miminhos também *.*
    As novas regras são mais justas, acho que fizeram bem em mudar ^.^

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Excelente ideia esse desafio;)
    Acho que as novas regras, realmente são melhores;)
    São mais justas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei :) estou ansiosa para fazer a make... vou já começar a procurar a inspiração :P

    beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Ganha-se algo por se ter amigos/seguidores? :3

    ResponderEliminar
  6. Parece uma ideia interessante :) Vou participar
    Beijinhos

    ecoutemoiregaardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olás! Eu já enviei a minha inscrição :')
    Agora é só enviar a maquilhagem? **

    ResponderEliminar
  8. Sim Renata, é só enviar a maquilhagem para o mail que está no post. Tens até dia 08 de Julho :)

    beijinhs

    ResponderEliminar
  9. A outra vencedora ja foi apurada? Eu não participei mas votei na minha preferida e tenho curiosidade para saber se ganhou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. que bacana essa de desafio ,as deixarei para as meninas que arrrasam sempre né, beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/pigmento-nyx.html

    ResponderEliminar
  11. ok, inscrevi-me, mas nao garanto que participe nas semanas todas, simplesmente fiquei entusiasmada com este tema, e ontem vi uma coisa que me inspirou imenso, por isso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante, vou fazer por participar! :)

    ResponderEliminar
  13. Ai ai xD
    Não sei o que fazer xD mas vou participar (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá, será que receberam as fotos de nome Patrícia Monteiro?

    Espero conseguir votações e/ou ser uma das escolhidas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia para que email enviaste? Com o nome patricia Monteiro nao recebi nada :(

      Eliminar
    2. Mandei para este email lilianapinto.impacto@gmail.com

      Eliminar
    3. Ja recebi Patrícia..Já as tinha guardadas no PC por isso nao estava a escontrar..tudo direitinho :) beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook