Os meu produtos - III - Pandora by Liliana Pinto

Os meu produtos - III

15:02



E hoje saí mais um post sobre os meus produtos, mas desta vez decidi variar uma pouco, e reunir os produtos que mais tenho utilizado...
Tentei não me alongar muito, por isso, peguei nos básicos e naqueles que por norma andam comigo na mala.


Se quiserem review de algum produto basta dizerem, que tentarei com tempo listar no meu caderninho de reviews, lol.







Ultimamente tenho usado bastante este baton, é um nude da marca Leticia Well nº 637


Uso bastante este tipo de esponjas para retirar o gel de limpeza e até mesmo a máscara, além de remover muito bem os produtos também faz uma leve esfoliação. Comprei no Jumbo 2 por menos de 1,50€.


Adoro este perfume floral da TBS, White musk Libertine, ele tem notas de orquídea,  Sweet Turkish, Chantilly Cream e almíscar que intensifica o perfume, daí eu gostar bastante dele.


Bem, o Carmex é o meu SOS , eu tenho os lábios muitos sensíveis, além disso ando sempre a tirar as peles com os dentes, o que não é lá muito boa ideia.
Não há lipbalm melhor que este, pelo menos, que eu tenha experimentado.
Review, AQUI


Este é o creme de olhos que tenho utilizado ultimamente, quero terminá-lo, aliás agora tenho uma missão terminar os produtos, sim porque eu abria vários produtos e depois é uma confusão.
Creme contorno olhos efeito lifting, as rugas de expressão devem ser tratadas quando as temos e não vamos esperar até termos 30 anos para fazê-lo, ok meninas?
É da marca Avon e custou 7,00€ numa promoção.


Eu ando sempre com este papelinhos na mala, os Papier Poudré, são uma espécie de pó compacto misturados numas folhas de absorção de oleosidade, o que é excelente para quem como eu tem a pele oleosa.


Como já vos tinha dito sou muito preguiçosa para meter qualquer tipo de cremes nos pés, então optei por utilizar este óleo da Avon é prático (borrifadelas) e hidrata muito bem.


Haverá desmaquilhante melhor??? Hum não conheço, ou nunca usei...Simplesmente adoro este produto, Cleanse & Polish da Liz Earle
Podem ver a review, AQUI


Já comprei este pincel há algum tempo, e como o adoro achei que o devia partilhar.
É super fofo, não caí nem um pelinho, é pequeno e prático e custa menos de 3,00€ querem melhor que isto para meter blush???Não vale a pena dar balúrdios pelos Sigma, acreditem, passem numa Well`s e comprovem.


Este primer em pó do Boticário tem sido meu amigo inseparável, somos muito felizes juntos, então quando ele me tapa os poros é que somos, love it!
Review, AQUI


Quando tomo banho e olho para este sabonete cremoso do Boticário, só me lembro daquela música do Enrique Inglesias "Si tú te vas, te llevarás mi corazón..." (não, não ouço este tipo de música lol) , adoro tanto o cheiro, abaunilhado, deste produto, que só de pensar que foi uma edição limitada e que não o vamos ter mais, até me lembra esta música, estranha lol


Gosto bastante do aroma incomum deste serum corporal, é da marca Nativa Brasil e hidrata muito bem a pele. A minha pele não é seca mas adaptei-me muito bem ao produto e tal como já tinha dito, estou a tentar seguir a regra: usar um produto de inicio até o final.
Review, AQUI




Usam algum deste produtos? Tê curiosidade sobre algum?



Posts Recomendados

20 comentários

  1. também uso o óleo da Avon, é mesmo pratico.. e agora no Verão da-me um jeitaço ;P

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa interessante :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o sabonete cremoso do Boticário mas ainda não o abri..

    Como é edição limitada até tenho pena de o gastar! Burra, pois eu devia era usar o que é bom, pois sempre que leio algo sobre ele fico com inveja.

    Quando vierem os saldos espero que ele entre pois vou comprar um de certeza e assim já tenho em stock!

    ResponderEliminar
  4. O Sabonete cremoso do boticário deve ser fabuloso :) Pena já não ir a tempo de experimentar :(

    ResponderEliminar
  5. Esse hidratante da Avon é um mimo, também uso :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o White musk Libertine (quer dizer tinha porque já acabou) e adoro! Um dos meus perfumes favoritos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos produtos, muito interessantes!

    Minha querida, para ser mais fácil, manda-me um e-mail (vanvelfshph@gmail.com) para eu te dar então o contacto para te fazer o layout do blog, se ainda estiveres interessada!

    Beijoca ****

    ResponderEliminar
  8. A Paris tem cores lindas e dois pinceis também magníficos, mas mesmo assim.. xP

    ResponderEliminar
  9. A Paris tem cores lindas e dois pinceis também magníficos, mas mesmo assim.. xP

    ResponderEliminar
  10. Que boas escolhas tens feito ^.^
    Já deves saber o que gosto mais de tudo ahahah
    O batom é lindooooo *.*
    Adoro essas cores de batom :D
    Tenho que dar uma oportunidade ao meu sabonete liquido que está arrumado ao fundo da prateleira lol ^.^

    Bixinhooooooss
    ********

    ResponderEliminar
  11. gosto da maneira como os teus produtos tem ar de que sao usados, os meus parecem sempre quase novos, ou porque estao ou porque eu tenho uma especie qualquer de OCD e estou sempre a limpa-los e isso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Eu não consigo usar só um produto de cada vez. Cansa-me aplicar sempre o mesmo! xD Mas também ando em missões de gastar embalagens.

    Gostava de saber a tua opinião dos papéis. Também quero ver se compro uma dessas esponjinhas.

    Btw, eu também tenho o pincel para blush e comprovo!!! E como sabes eu costumo comprar coisas mais caras. Digo-te que ele é 98% igual ao da Too Faced que eu tenho :o Para mim o melhor da Essence são os pincéis! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Os meus produtos não estão sujos Tehteh...não entendi...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. A miuda passou-se loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  15. nao sei porque, mas cheira-me que se tentar explicar vai ser pior, mas nao era para ofender, sorry

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. muito obrigado fico contente por teres gostado! sorteio de uma spike bracelet no meu blog :)

    ResponderEliminar
  17. andas smepre muito bem acompanhada :) tens ai uns valentes amigos muito bem. o pincel de blush concordo contigo sim senhora, tenho um e adoro. o carmex tem sido também um companheiro mas tenho em stick para ser mais rapido e pratico no dia a dia quando não estou em casa, e o resto fiquei com vontade de experimentar. beijinho :)

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  18. O pincel eu também tenho e gosto, como gosto de quase tudo o que é essence lol

    O óleo da Avon dá mesmo muito jeito e é super hidratante.

    Quanto ao ar dos produtos, pois parecem usados porque estão lol

    É natural que, à medida que o produto diminui, se vejam resíduos no INTERIOR das embalagens, principalmente naquelas mais compridas e que não vamos rasgar/cortar para limpar! Interessa que o EXTERIOR esteja limpo, e não vejo nada esborratado nem sujo, ao contrário de tantas outras coisas que se vêm por aí.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. Eu fiquei de olho no oleo para os pés, também tenho muita preguiça de por creme nos pés...
    Beijinhs

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook