Perfume Lady Gaga Fame - Coming soon - Pandora by Liliana Pinto

Perfume Lady Gaga Fame - Coming soon

22:17





Já tinha lido sobre este perfume num blog internacional, e hoje decidi partilhar.
Não sou fã da cantora, nem das suas músicas nem tão pouco das suas vestimentas, mas sei que os fãs irão gostar da novidade assim como as eternas amantes de perfumes (moças como eu), irão estar curiosas para cheirar.




A embalagem é preta e dourada, com uns detalhes bastante interessantes, a parte de cima do perfume parecem-se com uma garras, pessoalmente gosto do design deste perfume.


A parte negra do perfume, não é do frasco, é mesmo o liquido do perfume que é negro (sim), o primeiro perfume negro alguma vez feito e que em contacto com a pele e ar torna-se transparente.
Segundo dizem, não mancha a pele nem tecidos.


O perfume estará disponível a partir do dia 12 de Setembro de 2012, curiosas? ou nem por isso?

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Algo me diz que vai ser daqueles perfumes que tu gostas e eu odeio... Mas, quero muito cheirá-lo! :D Sou fã das músicas das músicas da senhora e o facto do líquido ser preto parece-me muito diferente. Quer dizer... Estamos a falar da Lady Gaga, nada é de admirar! :) *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o design..mas fiquei um bocado de pé atrás com a história do liquido preto...será que fica mesmo transparente? Já viste o que é estar de camisola branca e o perfume não ficar transparente? lol

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto da "cantora" mas sim, estou curiosa! Gosto sempre de ir cuscar os perfumes dos famosos, apesar de nunca ter comprado nenhum nem de gostar de nenhum em especial lol! *

    ResponderEliminar
  4. É preferível experimentar antes Andreia :D

    Ele tem ar de ser forte Andy, vamos lá ver se me engano lol

    Araúja também nunca comprei nenhum, mas para cuscar estamos nós por cá :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu vou experimentar claro! :D Só que pelo design parece ser daqueles perfumes fortes ;)

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa sim. Parece-me bem diferente do que estou habituada.

    Também sendo da cantora que é nada me espanta!

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que já havia o perfume da lady gaga...tenho que ir cheirar :D

    Bixuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  8. nheeee...eu acho que ja ouvi rumores sobre as notas desse perfume e nao gostei do que li...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Olá !!!
    Fui na loja experimentar e adorei !!!! Não só fã de Lady + tbm não desgosto.
    É um perfume com fragrancia um pouco masculina, o que é muito bom. Assim não se torna cansativo.
    E realmente o perfume é preto, mas não mancha a roupa.
    O frasco e muito bonito, tem tudo a ver com a personalidade de Lady Gaga.
    Estou muito feliz com o meu... adorei !!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook