RAUSCH Confiança comprovada desde 1890 - Pandora by Liliana Pinto

RAUSCH Confiança comprovada desde 1890

18:35




A Rausch é uma marca Suiça, que prima pela qualidade dos seus produtos, produtos esses feitos à base de ervas e plantas.
Esta marca existe desde de 1890 e já ganhou pela nona vez o prémio:  Melhor parceiro das farmácias na gama de Cuidados do Cabelo na Alemanha.

Cabelo bonito e pele saudável são as principais preocupações desta empresa familiar e tradicional, existem várias gamas de produtos desta marca, tanto para cabelo como para o corpo.

Em Portugal esta marca é representada pela Mercafar e podemos obter estes produtos em algumas farmácias e para-farmácias.



Estou a utilizar o Champô para Cabelos Oleosos e o Condicionador para Cabelos Oleosos há algum tempo e estou a gostar dos resultados, tanto pela durabilidade do cabelo limpo e sem oleosidade, como pelo aroma dos produtos.

O que a marca promete:
  • Evita que o cabelo fique rapidamente oleoso
  • Acalma o vermelhão e irritação do couro cabeludo
  • Acalma e regula o couro cabeludo sensível
  • Dá frescura, plenitude e brilho


Sobre o Champô para Cabelos Oleosos:
Indicado para cabelos oleosos, esta fórmula suave com 40% de extractos de algas e cavalinha, ajuda a regular a produção de sebo. Os cabelos ganham brilho e volume. 



Sobre o Condicionador para Cabelos Oleosos:
Reduz com eficácia a produção de sebo. Este gel não gorduroso com extractos de algas e tomilho, cria uma película extremamente fina na suferfície de cada cabelo, devolvendo frescura e volume.




Em breve uma leitora vai ter a oportunidade de experimentar produtos Rausch, enquanto isso, passem pela página do facebook da marca e façam like, AQUI, e aproveitem para consultar os produtos que a Rausch dispõem.



Posts Recomendados

6 comentários

  1. Esse produto parece ser mesmo maavilhoso *.*
    Eu ás vezes fico com o meu couro cabeludo super irritado e com escamação, parece ser uma boa protosta para mim :D

    Bixuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Esse produto parece ser mesmo maavilhoso *.*
    Eu ás vezes fico com o meu couro cabeludo super irritado e com escamação, parece ser uma boa protosta para mim :D

    Bixuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  3. desconhecia essa marca
    mas parecem ser bons produtos

    ResponderEliminar
  4. acaba com a irritação do couro cabeludo então deve ser bom mesmo!!!!


    beijokas otimo dia

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/caviar-border.html

    ResponderEliminar
  5. Nao conhecia a marca, fiquei curiosa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Para couro cabeludo irritada o oleoso, aconselho-vos a experimentarem a máscara da gama para cabelos oleosos. Aplica-se no couro cabeludo. :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook