Comprinhas n´o Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Comprinhas n´o Boticário

22:31



Olá meninas.


Já foram aos saldos do Boticário? Eu na semana passada fui à Sephora ver se havia algo em promoção que me interessasse, e sinceramente nada me cativou.
Entretanto, passei no Boticário e como já há algum tempo que queria comprar um batom da linha Intense (matte 230), aproveitei os saldos para o fazer,  mas também vi que a máscara purificante facial estava a um preço fantástico e claro que a tinha que trazer comigo. Por fim, o azulen que é sempre a estrela dos saldos d`o Boticário e era a última embalagem exposta, também, veio morar comigo.




Mas que bela poupança não acham?


Posts Recomendados

15 comentários

  1. Bem, os produtos são fantásticos;)
    Acho que tens que começar a vir comigo as compras;)
    Excelente poupança mesmo;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. fiquei de olho no baton matte :) foi sem duvida uma bela poupança sim! e a famosa máscara de argila com um preço tão simpático!! beijinho


    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. Siiiiiiiimmmm *.*
    Foram umas excelentes compras, hoje passei pelo boti e ia aproveitar para trazer o Azulen e já não havia buaaaaaaahhh lol

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida óptimas compras :D
    Tenho de ir cuscar os saldos da boticário urgentemente! :D

    ResponderEliminar
  5. A esse preço vou ter de ir buscar a máscara... Ai vou vou!!!

    ResponderEliminar
  6. Umas óptimas compras sem dúvida..
    Eu também já aproveitei os saldos do'Boticário :D

    ResponderEliminar
  7. amei seu blog seguindo me segue tb

    bjs Mihh

    formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Bem, mas que desconto tão bom!! E em tempos de crise ainda melhor é :D
    Só produtinhos bons :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Os batons são a minha perdição :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Óptimas compras. Também queria a máscara, mas não a encontrei à venda.

    ResponderEliminar
  11. Optimas comprinhas e optimos descontos. Depois mostra a cor do batom, quero ver!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. é mesmo, e que comprinhas boas :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  13. A Máscara está mesmo a um bom preço :o Eu acho que é desta que a compro! Sabes se ainda havia mais no Norteshopping querida?

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. nossa que barato,adoro boticario.mais nunca comprei tõa barato asim...

    ResponderEliminar
  15. Os preços de saldo do O Boticário são dos melhores que há.

    Também fiz umas comprinhas por lá :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook