Teeez Trendy Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Teeez Trendy Cosmetics

13:57



Olá meninas.


Hoje vou falar da Teeez Cosmetics uma marca de cosméticos Holandesa, que prima pela inovação dos seus produtos e design , que segue as últimas tendências da moda e que nos oferece produtos de qualidade a bom preço.
A cada trimestre a Teeez Cosmetics lança uma nova colecção com base nas últimas tendências da moda, design, cores, etc...Este é o seu conceito, desenvolver maquilhagem de forma diferente e não em massa como as outras marcas, adequando sempre os seus produtos ás diferentes necessidades de cada mulher.


Teeez Trendy Cosmetics o seu "luxo acessível"


Esta colecção foi inspirada na serie Gossip Girl, e ao estilo de vida glamorosa das suas personagens.
Moda, sedução, intriga, escândalos e triângulos amorosos são alguns dos seus conceitos...


Os seus ingredientes são cuidadosamente seleccionados para evitar reacções alérgicas, não utilizam perfume nos seus componentes sendo por isso, indicado para quem tem peles sensíveis.
Não testam em animais!




Preços dos produtos:
Vernizes - 4,90€
Batons - 6,49€
Eye liner e Máscara Glitter - 6,20€




Gostavam de experimentar algum produto?

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Adorei o conceito da marca, as embalagens o preço e principalmente o conteúdo *.*
    Os batons são simplesmente maravilhosos e lindos os glitters nem se fala ahahah eu que nem gosto nada de brilhantes ^.^
    Tenho mesmo que ir dar uma espreitadela à marca :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Batons com cores excelentes :D
    Preços até bastante acessíveis :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca :) Mas os preços até são acessíveis, o que me agrada imenso :D
    As cores dos batons e os vernizes parece-me bem giros, gosto!

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!
    Se eu gostava de experimentar??
    Eu amava, os produtos devem ser mesmos fantásticos;)
    Anastácia, pirouuuuuuuuuuuuuuuu

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, gostava de saber se a vencedora do sorteio já foi selecionada :)

    ResponderEliminar
  6. parece um conceito interessante e as embalagens parecem amorosas, se visse uma cor que me chamasse a atenção, adorava experimentar =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Outra novidade que não conhecia de todo! a embalagem e todo od esign envolvente é bem apelativo, não ficam indiferentes a um olhar! gosto das cores dos dois batons, o que gostava de experimentar se tivesse que escolher seria os batons, para ver se a cor que aparentam é mais tipo gloss ou brilho ou se fica mesmo pigmentada :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  8. As embalagens são tão lindas! Adorei completamente :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa :D

    http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As embalagens são lindíssimas! E esses batons!! :o Parecem muito bonitos! :)
    Quando puderes, faz swatches dos produtinhos todos **

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito. E o facto de não testarem em animais ainda me fez gostar mais! =]
    Tenho de ver se encontro a marca.

    ResponderEliminar
  12. Muito bom aspecto sim senhora!

    Bom e barato é coisa que me apela à carteira ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook