Sedona Lace - Midnight Lace Synthetic Brush Set - Pandora by Liliana Pinto

Sedona Lace - Midnight Lace Synthetic Brush Set

19:04

Olá cusquinhas!


O post de hoje é sobre pincéis, eu não tenho muitos pincéis apenas os básicos, no entanto, quando vi a colecção Midnight Lace foi amor à primeira vista.
Eles são lindos e fofos e quando digo fofos é no verdadeiro sentido da palavra, dá vontade de os passar constantemente no rosto.




O Midnight Lace set é composto por quatro pincéis de cerdas sintéticas, este conjunto custa $49,95, cerca de 40,85€.




O kit Midnight Lace é composto por:

  • Kabuki Brush: Este Kabuki tem umas cerdas bastante densas e um pouco maiores que o habitual. É perfeito para aplicação de pós;
  • Synthetic Round Top Powder Brush - 480: Este pincel tem o topo arredondado e é bastante denso, é indicado para aplicar base liquida ou blush em creme;
  • Synthetic Flat Top Powder Brush - 928: Pincel com o top recto e não é tão denso quanto o 480,  é utilizado para aplicar base em pó ou até mesmo base liquida/cremosa;
  • Synthetic Angle Top Powder Brush - 602: Pincel indicado para aplicar blush e bronzer.


As cerdas sintéticas são incrivelmente macias e absorvem os produtos minimizando assim, o derramamento dos mesmos, evitando que seja desperdiçado produto.
Ainda não utilizei muitos estes pincéis, mas tenho adorado o kabuki, principalmente para aplicar a base em pó, porque espalha muito bem o produto e deixa o rosto bastante uniforme. 





Vejam estes produtos e mais em Sedone Lace



Posts Recomendados

14 comentários

  1. estes pinceis fazem-me lembras os da sigma mas com cor de cerdas diferentes e parece que os pelos são mais macios será? o kabuki parece mesmo muito bom para aplicar o pó!**

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  2. No conhecia a marca... Fiquei curiosa :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/vendas-da-lipglossgirl.html

    ResponderEliminar
  3. Acho-os bastante fofinhos em termos de visual.
    Sabes se são mais macios que os da sigma?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da sigma só tenho o pincel para aplicar base liquida..Mas pelo que li, sim são mais fofos que os da sigma..para não dizer que são mais baratos :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Os pincéis são simplesmente lindos e perfeitos *.*
    Querooooooooo :D

    Bixuuuuuuuussss
    *******

    ResponderEliminar
  5. quer dizer, é uma alternativa ao igual da sigma...o kabukizinho parece um mimo ?=)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. São super fofinhos, mas preferia que fossem brancos e rosas! ;) Têm todos aspecto de serem óptimos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Só tenho um. O do blush e é tão velhinho....

    ResponderEliminar
  8. Os pincéis são mesmo giros! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. É uma excelente sugestão, já que tenho mesmo que comprar uns pincéis novos para mim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Mas é pena a rapariga ter estragado a sua beleza assim... Ela é linda!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Os pincéis são lindos que mete dó pensar em sujar lol

    Acho que vão ser muito felizes juntos ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook