Gosh Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Gosh Cosmetics

20:50





Alô cusquinhas


Agradeço-vos os comentários que deixaram ontem, e com base nos vossos pedidos hoje vou falar da marca de cosméticos GOSH.
A Gosh é uma marca de cosméticos Dinamarquesa, inovadora e trendy, quem costuma passar na Well`s já deve ter visto esta marca perto da Catrice e Essence.
Esta marca existe em mais de 70 países, incluindo Portugal.


A Gosh promete-nos cores vivas e inovadores, promete-nos boa qualidade a preços competitivos e oferece-nos uma vasta gama de produtos.


Eu já tinha experimentado as sombras da Gosh, e adorei a pigmentação, para não falar nas cores fantásticas que eles nos oferecem.


Hoje vou apresentar alguns produtos, não abri o Gloss Volume Lip Shine porque em breve irei oferecer a uma seguidora :)




Smokey Eye Palete - 03 Plum


Gostei bastante da pigmentação das sombras, já não foi surpresa é certo, mas apenas comprovei.

Natural Blush na Cor  43 Flower Power


Este blush é um Rosa velho, Matte já o utilizei e fica lindo no rosto.


Intense EyeLiner pen


Máscara de pestanas Boost Your Lashes, por norma sou muito exigente no que toca a
máscara de pestanas, utilizei esta hoje e gostei, depois mostro-vos o resultado.




Agora quero cuscar tudo, já usaram algum produtos da Gosh?

Posts Recomendados

19 comentários

  1. Adorei o post;)
    Já tinha visto na wells à venda, mas nunca usei;)
    Mas depois destes post, ficou ansiosa por usar;)

    Beijinhos Gandis
    mauhhhhhhh****

    ResponderEliminar
  2. Ai esse blush tem uma cor linda e as sombras também!

    Já fiz swatches numa Well's e realmente a qualidade das sombras é excelente.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das sombras :D Parecem ter bastante pigmentação :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quero tudooooooo *.*
    Adorei tudo mas especialmente do blush e das sombras... são tão cutes <3

    Quero ver uma make com os produtos <3

    Bixuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  5. se queres que seja sincera, nem acho que seja uma marca assim tao inovadora, nem que tenha assim preços tao competitivos...ja vi coisas mais interessantes por menos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tehteh eu quando me referi a preços competitivos é óbvio que não a estou a comparar com uma Essence ou Catrice, mas a Gosh é perfeitamente comparável a uma Sleek por exemplo..daí os preços competitivos..Qualidade a preço baixo, por norma pagamos qualidade a preços elevados...

      E vejo sim coisas inovadores, basta observar as cores das sombras deles, contam-se pelos dedos as marcas que têm uma vasta paleta de cores de sombras para todos os gostos...Desde amarelos a verdes garridos...

      Infelizmente não posso apresentar tudo o que há no mundo no blog, e as opiniões divergem-se entre o que é interessante para cada um...

      Eliminar
  6. ja vi imenso coisas dessa marca mas infelizmente nunca experimentei nada!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso a Gosh nunca me chamou a atenção, mas tenho que admitir que essa paleta tem tom lindíssimos e o blush também é muito bonito! :)

    ResponderEliminar
  8. O blush é mto lindo.

    As sombras tb são lindas, mas o blush....

    Essa linha é mto bonita!

    Bjs`***

    ResponderEliminar
  9. olá :3
    É para avisar que não vou participar neste concurso de makeup. Na próxima, talvez. Não consigo mesmo realizar esta maquilhagem. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, ainda não experimentei nada da marca mas há tantas coisinhas que me têm ficado debaixo de olho!! :)
    Enviei um e-mail sobre o make up challlenge, recebeste?
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Não conheço mas fiquei tentada a experimentar.
    Adorei os tons e as texturas:)

    http://justmeluna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, nao conhecia a marca, mas tem tons mm lindos!



    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que sortuda! Eu nunca experimentei nada da Gosh, mas já vi que o seu preço vale mesmo a pena! A pigmentação das sombras é fantástica!

    Já lá estás querida :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Oláaa!

    Estive no fim de semana passado numa Well's e foi a primeira vez que estive em contacto com os produtos da Gosh. Acabei por não dar muita importância porque fui lá mesmo para ver as coisinhas da Essence xD
    Mas gostei muito dos tons dessa paleta que mostras aí ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. eu também já andei de olho na Gosh na Well's de onde eu moro :D

    ResponderEliminar
  16. Quando estive na Dinamarca espreitei a marca, mas não me cativou.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Eu já tenho dado uma vista de olhos, mas admito que quando vou a wells o objectivo é Essence ou Catrice... Mas fiquei curiosa em testar qualquer coisita da GOSH, realmente a pigmentação aparenta ser muito boa.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook