Novos Produtos que moram cá em casa - Pandora by Liliana Pinto

Novos Produtos que moram cá em casa

17:56



Alô meninas


Hoje não consegui preparar os posts que queria, tenho uns vernizes para vos mostrar, post de compras, reviews e mais reviews  e algumas novidades.
E tenho também estes produtinhos para vos falar, não utilizei praticamente nenhum portanto decidi juntá-los todos e perguntar qual deles querem que vos fale ou apresente primeiro?Ou se têm curiosidade em algum?




Esta falta de tempo no fundo é por um bom motivo, tenho andado ocupada com coisas boas e apesar de ainda não ter arranjado emprego tenho feito pela vida, não sou pessoa de cruzar os braços.


Hoje de manhã recebi uma chamada que me deixou em lágrimas, um amigo foi operado pela terceira vez a um cancro nos intestinos e ligou-me para saber como eu estava, claro que estou óptima comparando com uma pessoa que me liga do hospital e vai passar lá mais de um mês e quem sabe voltar para a quimioterapia...Ligou-me para me dizer que mal saísse do hospital ia-me ajudar com um emprego e também me disse pela minha voz sabia que estava muito feliz pela opção que tomei em deixar o meu emprego...


Por estas e por outras é que me sinto pequena perante uma pessoa que apesar do problema que tem, tem uma força descomunal...Percam tempo com algo útil e com quem merece a vossa atenção faxabor...



Posts Recomendados

22 comentários

  1. Adoro tudoooooo *.*
    Fala dos produtos Fronte Cover ou os da Gosh :D
    Sabes que eu gosto mais da makeup ahahah

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa que tens!! Por mim, fala de todos eheh

    É mesmo, existem pessoas que estão piores mas têm uma força imensa, e "nós" com tão pouco parece que vamos ao fundo.

    Força para o teu amigo, e para ti.. O emprego há-de surgir. Dentro de uns meses também devo fazer parte da estatística do desemprego (oficialmente licenciada).

    ResponderEliminar
  3. É verdade, há imensas pessoas que estão pior que nós e que têm 3x mais força. Bonito o gesto do teu amigo. Mega melhoras para ele! :D

    Quanto aos produtos, podes falar da Caudalíe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisinhas ;) Por mim, estou curiosa em relação a tudo eh eh
    As melhoras para o teu amigo ;)*

    ResponderEliminar
  5. admiro muitoo essas pessoas, que mesmo estando mal tem uma força enorme e um bom coração. por veze s nós perante uma situação destas fracassamos, mas eles não, ficam sempre de cabeça erguida, e vai corer tudo pelo melhor com o teu amigo, pode estar a passar uma má fase mas vais melhorar. tenho alguns casos de familia assim, algumas situações bemc omplicadas com cancro do intestino ao ponto de uma delas ter um intestino artificial. mas aos poucos vai fazendoa vida normal, o que interessa é nós darmos-lhe forças.

    Gostei muito desse teu montinho de coisas xD tanta coisa :) estava a evr a sombra do boticario, pelo que percebio é tudo limitado :( comprei um glos vinyl em rosa e pela primeira vez gostei deste gloss porque dá cor aos labios, coisa que nunca aconteceu com outras marcas bem caras, é pena ser limitado. assim como as sombras e os blush. os perfumes da linha spa são ilimitados certo? as coisas da Make up factory também são tão desejadas :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na família tenho caso mas na garganta e pulmões...é horrível :(
      Sim o Spa Senses pelo que me apercebi eram de edição limitada, mas já estão entre nós há muito tempo e espero que se mantenham...

      Da makeup factory utilizo o iluminador e adorooooo, adoro mesmo :)

      beijinhos

      Eliminar
  6. Tantas coisinhas boas :)
    O que disseste do teu amigo tocou-me. A verdade é que as pessoas que se encontram numa situação mais frágil são as que mais força têm para lutar. São uma lição de vida para todos nós.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. woah, tens um amigo que deve ser um super-homem! boa sorte para a recuperação dele e para ti, para a tua nova fase...

    falando de coisas mais alegres...ai tanta coisa boa!!! tens ai algumas que reconheço xD

    ja te disse, amanha vou fazer-te sorrir, alias, tens de tirar uma foto disso, ouviste?

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Há gente com uma força e um carácter incríveis! As melhoras para o teu amigo! :)
    Beijinho grande! :)

    ResponderEliminar
  9. bem, tantas coisas boas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. tens razão, é incrível
    tantas vezes nos queixamos e lamentamos e depois a realidade bate-nos de frente e realizamos que não estamos tão mal assim...
    espero do fundo do coração que o teu amigo melhore, vou rezar por ele.

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  11. Aiiiiiiiiii que coisas mais fantásticas;)
    Vá faz revisão de tudinho para nós;)

    Esse Kit da Front Cover deve ser mesmo um sonho;)

    Beijinhos Gandis

    ResponderEliminar
  12. O teu amigo é uma das raras pessoas no mundo que põem quem gosta à frente dele...Não são muitas pessoas assim infelizmente mas podemos sentir-nos felizardos por conhecer pessoas como o teu amigo. Espero que ele fique bem :D

    Tou muito curiosa para saber o que escondes da front cover :D

    ResponderEliminar
  13. Sei bem o que isso é :(
    Força para ambos <3

    P.S: coisas boas nas tuas aquisições <3

    ResponderEliminar
  14. Como eu te compreendo em tudo... Também eu estou desempregada e infelizmente já perdi um amigo também com essa maldita doença... É uma lição de vida quando vemos essa pessoa ter mais forças que nós que não "lutamos" por nada... Desejo-te boa sorte na tua procura ;)
    Em relação às comprinhas, nenhum desses produtos é creme para pele seca não? Estou a precisar e com o verão fico pior ainda... Obrigada :) *

    ResponderEliminar
  15. A situação do teu amigo tocou-me... :/

    A lista de links é o que tenho no lado esquerdo querida xD É onde ponho lá o nome e o link dos blogs :)
    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. Que comprinhas boas...
    Quero ver a tua opinião sobre tudo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro pessoas que estando desempregadas não baixam os braços, sao idolos para mim, os meus parabens a sério, admiro.te! :')

    Tanta coisa Meu Deus! XD

    Força para o rapaz, é de pessoas como ele que o mundo precisa....
    Há-de ficar bem , acredito que sim :')




    BeijOXO

    Caty<3

    * Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa boa!!!

    gosto de tudo, em especial do bronzer da MUF!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  19. Ui tanta coisa booooa!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/ampolas-akari-active-reconstructor.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook