Ganha uma Coloração Schwarzkopf - Pandora by Liliana Pinto

Ganha uma Coloração Schwarzkopf

14:52




Quem quer ganhar uma coloração da Schwarzkopf intensive cream colour, cor Caju?

Pois bem, tenho uma coloração na cor Caju para oferecer a uma pessoa.


Para concorrer basta serem seguidores públicos aqui do blog e deixar um comentário com:

  • Nome Seguidor:
  • Email
  • E porque que querem ganhar esta coloração

Concorram apenas se  quiserem MESMO, esta coloração, porque preciso que a vencedora me dê uma opinião depois de usar o produto. Portanto, não participem se não querem comprometer-se.

Termina dia 09 de Julho (segunda-feira)
Válido para Portugal 
Boa Sorte!

Posts Recomendados

25 comentários

  1. Vanessa Gonçalves
    vblogue@gmail.com
    Porque adoro a marca, a minha eleita e este verão adorava pintar o meu cabelo dessa cor:)

    ResponderEliminar
  2. Seguidora - lilianac
    Email - lilianac@netcabo.pt

    Quero ganhar para experimentar e também para mudar o meu visual. :)

    ResponderEliminar
  3. Nome Seguidor: Vanessa Ferreira
    Email: nessalferreira@hotmail.com
    E porque que querem ganhar esta coloração: porque estou a precisar de uma mudança e preciso de me mimar!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Nome Seguidor:Br8kgitl
    Email:filipaantunes36@gmail.com

    E porque que querem ganhar esta coloração. para poder mimar o meu cabelo e fazer com que passado umas semanas a raiz se note com algumas tintas e colorações, com esta vinda de uma grande marca, esse problema ia parar de existir, e como grande fã da Schwarzkopf de certeza que ia ficar bem servida!

    ResponderEliminar
  5. Nome Seguidor: I am one tiny machine
    E-mail: rutearsenio@sapo.pt

    Quero muito ganhar uma coloração porque o meu cabelinho tá com uma cor muito tristonha e precisava mesmo deste miminho! :)

    ResponderEliminar
  6. Nome: Zanna
    Email: susanasousa460@hotmail.com

    Queria muito ganhar, pois há algum tempo que quero mudar o visual do meu cabelo, e a cor escolhida não podia ser a mais adequada e a marca é maravilhosa.

    ResponderEliminar
  7. Nome: Cristina Cardoso
    Email: acncardoso@gmail.com

    Quero ganhar esta coloração, porque para já gosto muito desta marca (Schwarzkopf), e depois porque quero experimenar, ainda não conheço e queria imenso ver os resultados que certamente são bons!

    ResponderEliminar
  8. nome: coisas de miudas
    mail: coisasdemiudas@live.com

    É sempre bom mudar, e nada melhor do que começar pelo cabelo :)

    ResponderEliminar
  9. Seguidora - Ni Luz
    Email - d.nir@hotmail.com

    Quero ganhar porque o meu cabelo está com várias cores e agora com o sol está a ficar muito esquisito. Já tinha pensado em mudar para caju e é uma excelente oportunidade!

    ResponderEliminar
  10. Dina Silveira
    ninady_green92@hotmail.com

    Porque queria mudar de visutal :)

    ResponderEliminar
  11. Nome de seguidora: Vânia Pereira
    Email: vania_pereira_usc@hotmail.com

    Frase:

    Eu queria ganhar,
    Para com um novo look ficar,
    E assim poder impressionar,
    Num primeiro olhar!

    ResponderEliminar
  12. seguidora:raika
    email: micha_20000@hotmail.com
    porque quero mudar a cor do cabelo neste verão e caju é a minha cor de eleição

    ResponderEliminar
  13. Nome de seguidora: Karla Mendes
    Email: carlasmcascao@gmail.com

    Queria ganhar porque já estou na altura de mudar o visual

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Nome Seguidor:Carina Rodrigues
    Email: carina.rodrigues@gmail.com
    E porque que querem ganhar esta coloração: Porque preciso de mudar! mudar a cor do cabelo, mudar os primeiros brancos, mudar o estado de espirito, mudar para modo férias, mudar a vida! e que melhor que mudar a cor do cabelo, algo que nos afecta tão directamente!

    ResponderEliminar
  16. Nome seguidora: Andreia
    email: andfsilva@sapo.pt
    Porque nunca experimentei esta marca e queria mudar o visual

    ResponderEliminar
  17. Nome: Maria Santos
    Nome Seguidor: SS
    Email: mariajulia143@hotmail.com

    Porque quero ser
    C. completa
    A. dmiravél
    J. ovem
    U. nica

    ResponderEliminar
  18. •Nome Seguidor: Marisa Luna
    •Email: lunamarisa@sapo.pt
    •E porque que querem ganhar esta coloração
    Gostaria de ganhar porque foi com grande tristeza que não fui selecionada para ser embaixadora deste produto e adoraria experimentar. Há meses que não pinto o cabelo porque não sei que cor experimentar. Gosto de mudar e arrisco qualquer coisa, pois estou em tempo de me soltar de dentro e por fora!

    ResponderEliminar
  19. Nome de seguidora: Rafaela Miranda
    E-mail: rafaelaprmiranda@gmail.com
    E porquê que quero ganhar esta coloração: porque o meu cabelo está queimado do sol, e estou tricolor, castanho claro nas raízes, castanho escuro no resto do cabelo e loiro/água oxigenada nas pontas. sim, está uma maravilha. (lol)

    ResponderEliminar
  20. Nome: Catia Graf
    E-mail: katiagraf@gmail.com
    Quero ganhar a nova coloração da Schwarzkopf, porque tem tudo haver comigo... tenho a hipotese de ter um look fantastico e duradouro... para depois poder mostrar ao meu marido e ele considerar-me a mulher mais bonita do mundo :)

    ResponderEliminar
  21. Nome seguidora: Patrícia Monteiro

    Email: patricia_monteiro74@hotmail.com

    Hum... esta cor caju é magnifica! Fica bem em qualquer altura do ano, pintar o cabelo pode ser arriscado, mas...porque não mesmo arriscar? Afinal de contas uma mulher moderna precisa de se produzir da cabeça aos pés!
    Ficar sensual e maravilhosa deve ser incluído no dia-a-dia de uma mulher e um cabelo cheio de vida diz muito sobre uma pessoa :)

    ResponderEliminar
  22. Nome Seguidora: Liliana Neves
    Email: lilianan68@gmail.com
    Quero ganhar esta coloração porque apesar de ainda não ter experimentado considero ser uma coloração de muita qualidade com cores muito apelativas e intensas :)

    ResponderEliminar
  23. Nome: Diana Matias
    email:dianarmatias@gmail.com

    Nunca pintei o meu cabelinho, mas sempre tive a ideia de o fazer, desde que conheci a cor caju que ando com essa ideia, mas o medo é sempre maior. Passo nas lojas e penso. compro, não compro? Sei que depois de adquirir acabo por pintar, mas... o primeiro passo é sempre o mais difícil. Se ganhasse este pintava logo :D

    ResponderEliminar
  24. Nome: Marisa Ferreira
    E-mail: ju_ferreira92@hotmail.com

    Porque a minha mãe precisa urgentemente de pintar aquele cabelo cheio de brancos e repete e insiste que não vai à cabeleireira mas já lhe disse que se vir esta nova tecnologia que não vai querer outra coisa sem sair de casa! Já disse que aceita experimentar esta cor se eu lhe pintar lol

    ResponderEliminar
  25. Nome: Heloisa Gouveia
    Nome seguidora: Luisa Andrade
    Email: heloi.gouv@hotmail.com

    Queria bastante experimentar pintar o meu cabelo mas ainda não tive a devida coragem rsrs
    Então se ganhar vou pintá-lo de certeza hehe

    Beijo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook