Máscara Esfoliante Desincrustante Boréade - Noviderm - Pandora by Liliana Pinto

Máscara Esfoliante Desincrustante Boréade - Noviderm

18:27



Alô meninas.
Hoje vou falar de um produto da Noviderm que tenho usado bastante, e que é indicado para peles mistas e oleosas.
A linha Boréade da Noviderm é especifica para peles acneicas, mistas/oleosas ou com imperfeições, esta gama é composta por 9 produtos e  feita com 90% de ingredientes naturais.


Falo mais especificamente da  máscara esfoliante desincrustante



Sobre o Produto:

  • Esfolia (pó de cereja esfoliante), desincrusta, elimina as impurezas e afina o grão da pele;
  • Absorve o excesso de sebo e deixa a pele matificada;
  • Purifica a pele;
  • Respeita a hidratação cutânea;
  • Suaviza e repara;
  • Trás 40 ml de produto;
  • Custa cerca de 12,50€;
  • Encontra-se à venda em Farmácias e Para-Farmácias;
  • 95% dos ingredientes são de origem natural;
  • Não contém Álcool nem parabenos;
  • Tolerância comprovada em peles sensíveis.


Modo de Utilização:
 Utilizar  2 a 3 vezes por semana. Aplicar sobre o rosto seco ou ligeiramente humedecido, deixar actuar durante 5 minutos. Humidificar e massajar com movimentos circulares por fim retirar o produto e enxaguar.



As minhas observações:
A primeira vez que utilizei este produto tive uma impressão muito, muito boa, mas claro que devemos utilizar mais vezes até chegar a uma certa conclusão.
Para mim esta máscara esfoliante é das melhores que utilizei até hoje, tudo bem que não foram assim muitas, mas em termos de resultados finais é muito difícil encontrar algo melhor.
Eu tenho a pele sensível, como se não bastasse a oleosidade, e estava receosa por ter que utilizar esta máscara 2 a 3 por semana por causa da sua esfoliação, mas a verdade é que a pele fica bastante suave e não fica irritada.
Quando retiro o produto noto logo uma diminuição nos poros e isso foi visível logo na primeira aplicação, portanto se têm poros dilatados utilizem este produto porque realmente promete e cumpre, além disso adoro aquela sensação de pele limpa e purificada.
Outra coisa que gostei neste produto foi que depois de o removermos, ficamos literalmente com pele de bebé, super suave e uma tez bastante regulada...
O único senão que consegui achar neste produto foi o cheiro, quem gosta de cremes cheirosos poderá ficar desiludido, este produto tem um cheio muito muito suave mas não o acho desagradável.


Já utilizaram algum produto desta marca?


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Querida!!
    Nunca usei, mas pelo o que descreves, deve ser muito boa;)
    Eu também tenho a pele mista e sensível;)
    Tenho que experimentar essa;)

    Beijinhos Gandis

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a pele hiper-oleosa! Ando sempre às voltas com os cremes e com as mascaras. Não conhecia essa marca, mas pelo que dizes parece ser bastante boa.
    Acho que vou experimentar!

    Uma questão: 3x por semana não é d+? Tratando-se de um exfoliante?


    Bjs***


    as-nail.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava receosa Andreia, mas como tenho pele sensível apenas utilizo 2 vezes por semana, a esfoliação não é pesada e foi formulada e testada para quem tem pele sensível...Se utilizares 2 vezes é o suficiente :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Estou mesmo a precisar de uns bom esfoliante, mas tenho a pele seca e desidratada, tenho que ver se existe alguma linha apropriada para mim dessa marca :D
    Se tivesse a pele oleosa já saberia o que comprar ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  4. Deve ser óptimo para a minha pele :D A Noviderm é excelente, já experimentei alguns produtos deles e adorei. Tenho que ver se experimento este :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas deve ser optima para mim já que tenho a pele oleosa.

    sigo
    http://straccidimoda.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. uhhh eu so li o post por alto, mas pareceu-me bastante bem, e acessivel até! gostava de lhe dar uma voltinha... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho esta máscara e o creme lavante da marca! Adoro por completo :) Amanhã vou fazer review dos dois, lês-me os pensamentos! :P

    PS: Queres ir para a minha lista de links?

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. É uma máscara ótima! Já utilizei e estar marca é muito boa!

    Beijoss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho o gel de limpeza e gosto bastante, e melhor para comprovar o facto de não irritar as peles sensíveis, foi ter usado quando tinha a pele em ferida das dermatites, funcionou super bem :) o gel está aprovado, o esfoliante parece-me também muito bom!! obrigada pela review. beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  10. Depois de gastar tudo o que por aqui tenho, acho que esta será uma boa opção! Parece que se adequa perfeitamente às manias da minha pele lol

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que nunca encontrei esta marca à venda! Bem, mas mesmo se a tivesse encontrado não ia comprar porque tenho uma lista de produtos que quero experimentar e uma ordem a respeitar! xD
    Agora meti na cabeça que quero voltar a comprar um esfoliante enzimático.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook