Makeup - Beauty Uk - Pandora by Liliana Pinto

Makeup - Beauty Uk

14:04



Alô meninas!


A última maquilhagem que vos mostrei era para participar no passatempo que a Beauty Uk está a promover na página do facebook.
Mas como gosto sempre de fazer melhor, decidi fazer esta maquilhagem e depois disso escolher qual delas enviar.
Optei por enviar esta! Foi bastante trabalhosa, mas gostei do resultado.


Não vou pedir para "Likarem" a minha participação porque não alinho em passatempos por votos, nem foi esse o meu objectivo ao participar até porque só enviei a participação ontem e o passatempo termina hoje, mas se quiserem ver a participação, cliquem AQUI

Deixo-vos com algumas fotos:







Posts Recomendados

15 comentários

  1. Eu sei que não pediste, mas já votei! xD *

    ResponderEliminar
  2. A maquilhagem ficou lindaaaaaa :D
    Vais ganhaaaaaaaaaarrrr ^.^

    Bixuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. ohhhh ficou giraaaaa =) se eu tivesse FB votava em ti, ate porque nenhuma de nos as duas vai ganhar no FB...acho que vou passar o tempo todo ate sair o resultado do juri a fazer figas! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. sem duvida que enviaste a mais bonita, está muito bem conjugada, e como és loira fica tudo muito bem , as unhas também estão a combinar :) vou da rum like claro, na tua foto do passatempo, acho que +e muito merecido! fizeste um excelente trabalho e muito perfeito. d+a para ver o pormenor todo que usaste . posso-te perguntar qual foi o rimel que usaste e as donde eram as cores? era tudo beauty uk? :) beijinho


    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa as sombras são da paleta 120 cores da Bhcosmetics :) e a máscara é a nova da Gosh..Infelizmente não tenho nenhum produto da Beauty Uk ainda :/

      beijinhos :D

      Eliminar
  5. UAU!!! Que colorida!!!!! Super veraniana!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão gira :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/vendas-da-lipglossgirl.html

    ResponderEliminar
  7. Querida, amei esta make;)
    Ficou linda, e tu ficas-te toda jeitosa;)
    Faz sobressair os teis cabelinhos ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ficou girissima :D
    Uma autentica makeup de verão :D

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei das duas, mas esta está super gira :D

    ResponderEliminar
  10. parabéns, ficou muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito original! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook