SteamCream - Mais que um produto - Pandora by Liliana Pinto

SteamCream - Mais que um produto

19:52



Olá Meninas


Hoje vou falar de um produto multi-facetado, e que concerteza já devem ter ouvido falar ou visto em outros blogs. Falo do creme nutritivo, STEAMCREAM .


SteamCream é feito artesanalmente no Reino Unido e no Japão, com base em ingredientes naturais e sem conservantes.



Esta marca apresenta-nos o mais recente conceito de pele: este produto pode ser utilizado no rosto, corpo e mãos. O método artesanal utilizado na confecção deste produto faz com que o creme seja leve e fluido e que forneça bastante hidratação durante um longo período de tempo.
As latas, amigas do ambiente, são adornadas com vários designs apelativos e de edição limitada, convidando-nos a reutilizar as embalagens para outros fins.
Todo este conceito, já valeu à STEAMCREAM vários prémios: CEW Award , Award for Best Everyday New Skincare and Pure Beauty Award for Best Design & Packagingentre outros...





Questões éticas:

  • Utilizar materiais que são produzidos de forma sustentável;
  • Conceito de um creme que pode ser utilizado no rosto, corpo e mãos, reduzindo assim, o numero de produtos que necessitamos;
  • A SteamCream é aprovada pela Vegan Society, logo todas as matérias-primas são de alta qualidade e vegan;
  • Na confecção do produto é utilizada a quantidade mínima de conservantes, de forma a preservar o equilíbrio natural da pele;
  • Embalagem reciclável e reutilizável; 
  • Politica, admirável, de testes rigorosos anti-animais. A marca é bastante selectiva quanto aos seus fornecedores e apenas compra aqueles que respeitem o meio ambiente,animais e pessoas;



Minhas Observações:

  • Eu recebi a Deborah , foi inspirada numa loira famosa, rebelde e sensual. Sinceramente adorei a latinha porque identifiquei-me logo com o design;
  • Trás 75 g de produto e custa £12,95 (16,50€);
  • O creme é bastante fluido o que permite uma fácil espalhabilidade na pele e rápida absorção;
  • Costumo utilizar o produto nas pernas e pés, e além da sensação de frescura que sinto, a pele fica bastante hidratada e macia;
  • Como o produto é leve e fluído não é necessário muita quantidade do mesmo para aplicarmos, o que faz com que o creme dure bastante tempo;
  • O único senão é o cheiro, que pessoalmente não acho muito agradável

Quando a minha latinha não tiver mais creme, concerteza que a vou reutilizar para guardar bijuteria, por exemplo.


Deixo-vos alguns exemplos das STEAMCREAM que podem encontrar no site:









Posts Recomendados

16 comentários

  1. Adoroooooooooo
    Esse creme é mesmo muito hidratante e as caixas são a coisa mais fofa do mundo *.*

    Bixuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  2. As caixas são tão giras :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/vendas-pessoais.html

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que fazer a review da minha latinha. Concordo contigo e gostei bastante das tuas observações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece uma marca interessante:) adorei as latinhas

    ResponderEliminar
  5. epah. eu gosto tanto dele e uso tanto que o meu quase ja foi =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Convido-te a participares no primeiro sorteio do meu blog! http://joanalexandran.blogspot.pt/2012/07/1-sorteio-do-blog-passatempos-em-po.html beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho mas acho que o creme cheira tão mal que nem consigo usar :s

    ResponderEliminar
  8. eu adoro as caixinhas d metal, tenho uma colecção enorme das da nivea, aquelas edição limitada, consegui algumas, aprendi com a minha avó xD em relação a estas, são mesmo muito bonitas e o conceito que referiste em cima é muito agradável, não conhecia este creme. ao contrário do da nivea, este é mais fluido o que faz com que seja preciso menos creme! beijinho Liliana

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!

    Sabes o que me faz lembrar esse creme (só de olhar, pq nc usei)? Faz-me lembrar o creme nívea! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Querida, eu adoro este creme;)
    Acho-o memso fantástico;)
    Olha eu por acaso gosto do cheiro ehehhe;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Por acaso preciso de um cremezinho destes... Tenho que ir ver onde posso comprar um para mim ^^ *

    ResponderEliminar
  12. Adorei as caixas, tão fofas :)
    Beijinho

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu sinceramente detestei o cheiro :/ Até fiquei agoniada...experimentar está mesmo fora de questão :(

    ResponderEliminar
  14. A latinha é mesmo gira :) E as outras também!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. As latinhas são tão giras! Adoro :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. Oláa querida! ^^
    Bem que latinhas lindas! **.

    Nunca tinha ouvido falar :o Ate me sinto mal de ser tao ignorante XD :$


    * Respondendo a:

    ai que saudades das gorilaz e super mário :D beijinhos


    * As gorilas ja voltaram a estar à venda novamente! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook