Batom Nude Alarm - Catrice Colecção Revoltaire - Pandora by Liliana Pinto

Batom Nude Alarm - Catrice Colecção Revoltaire

15:25



Numa ida à Well`s dei de caras com a nova colecção de edição limitada da Catrice, Revoltaire.
Já tinha lido sobre ela pela blogsfera e fiquei curiosa porque, se há detalhe que eu adoro e admiro é sem dúvida o design das embalagens. E nisso, não podemos negar que Revoltaire prende a nossa atenção.

Esta colecção é composta por três batons matte, um blush, cinco vernizes, duas paletas de olhos e um pincel para lábios.

Decidi comprar o batom Nude Alarm da colecção, pois não tenho nenhum matte neste tom.




Descrição do produto:
"Lábios mate e aveludados vão revolucionar a estação primaveril: repleto de novos, inesperados e exóticos contrastes. Estes batons, apresentados num cativante tudo metal, não secam os lábios graças à sua textura rica e aveludada. Pelo contrário, eles oferecem coloração intensa e sedutora com toque mate - do natural ao rosa coral ou vermelho profundo."

A Embalagem:
A embalagem é bastante sofisticada e tem boa qualidade, ou seja, não é uma plástico fácil de partir caso caia. Tem um tom metalizado que é complementado com o símbolo desta colecção na tampa. Podemos encontrar, também, o nome da marca cravado na parte inferior do batom.

A pigmentação:
Sinceramente fiquei desiludida no que toca à pigmentação deste produto, esperava muito mais. Ele é matte, apesar de não ser um matte que resseca os lábios, mas com podem ver na foto não fica uma cor totalmente uniforme.

Textura:
Apesar do baton ser matte, ele é um pouco cremoso e fácil de espalhar nos lábios.

Cheiro e durabilidade:
Este produto não tem cheiro. Quanto à sua durabilidade eu considero-a razoável mas se almoçar ou jantar o batom saí.

Preço:
Ele custou 4,49€ o que é um preço bastante aceitável e não me deixa desolada por causa da falta de pigmentação.


Concluindo:
Sinceramente achei que comprar este batom foi um erro, começando pela pigmentação e acabando pela quantidade de produto que trás, que acho ser muito pouca para  normal. No entanto, tenho utilizado o batom mais para o dia-a-dia, para que o arrependimento de o ter comprado não me pese na tanto consciência lol



Posts Recomendados

17 comentários

  1. Não experimentei ainda os batons da catrice, mas fquei de pé atrás...o preço até está bom mas não compensa a quantidade nem a qualidade.
    Obrigada pela review excelente!

    ResponderEliminar
  2. Hum .. Nao gostei mt da cor .. mas eu adoro os batons da catrice :) até comprei uns :) vê se gostas passa no meu blog querida ^^

    Beijinho`^^

    ResponderEliminar
  3. Realmente a pigmentação não é grande coisa. Concordo contigo! :)

    ResponderEliminar
  4. Também nunca experimentei, o preço até é em conta, e gostei deste tom!
    Beijito

    ResponderEliminar
  5. Fogo que estranho... os batons catrice costumam ser bons até . bjo

    ResponderEliminar
  6. eu a Gabriela também ando a ver... mas não vejo na Internet porque eu tenho mania de fazer as coisas todas de uma vez.... era capaz de ver horas de episódios e além de gastar o meu tempo todo, a novela iria acabar muito rápido xD pelo menos assim vejo de forma moderada...

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito de batons nude mas não sei porque por norma não me gosto muito de ver com eles... se calhar ainda não encontrei o meu ideal...

    ResponderEliminar
  8. Pena que não tenhas gostado, eu até gostei do tom e de como te ficou nos lábios.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. andei uns tempos que queria um batom assim nude mas acabei por eprceber que era um erro, como tenho os labios volumosos é algo que não ia ficar muito bem. Pelo menos tenta usar so um pouco ou entao o maximo que consehuires para o terminares ou pelo menos gastar um pouco mais, é pena realmente os pontos negativos que apontas, normalmente os batons da catrice costumam ser bonzinhos. beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei os batons da Catrice, mas até tenho ouvido falar bem.

    A cor é linda, mas nota-se que não fica uniforme nos lábios.
    É realmente uma pena.

    Beijocas********

    ResponderEliminar
  11. é mesmo muito gira a cor!!Apesar de não ficar uniforme eu gostei.
    **

    ResponderEliminar
  12. Eu conheço a marca mas não conheço assim muito bem os produtos (não é marca que habitualmente use). Contudo, sei que tem boa fama e realmente esse batom (pela fotografia e tua descrição) deixou-me um bocadinho a desejar.

    Tens algum batom nude do Boticário? Confio nos batons dessa marca e queria comprar um.

    A KIKO quanto a batons é boa? Tens algum nude?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do boticário não tenho nenhum nude, mas gosto bastante dos batons da linha intense deles :)

      COmprei um da kiko recentemente não desgostei, mas quero usá-lo mais :D beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro batons para o nude e esse é lindo lindo lindo *.*
    A embalagem é tão fofinha adorei :D
    Otima revisão!
    Tenho que passar na Well ^.^

    Bixuuuuuuuus
    *********

    ResponderEliminar
  14. Gosto destas cores suaves, muito giro :D *

    ResponderEliminar
  15. Confesso que não gostei muito do resultado final.

    Obrigada pela partilha! Esperemos que as próximas colecções limitadas sejam um pouco melhores*

    ResponderEliminar
  16. nunca experimentei os batons da catrice... a cor é linda mas em mim ficaria muito mau! Sou muito muito branca ;)
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook