Sapatilhas com cano alto sim ou não? - Pandora by Liliana Pinto

Sapatilhas com cano alto sim ou não?

23:43



Ultimamente reparei na nova tendência para as sapatilhas de cano alto, inicialmente confesso que não fiquei fã, talvez por causa dos modelos que fui vendo. Acontece, que numa pesquisa mais profunda e depois de ver outfits de algumas pessoas com esse tipo de sapatilha a minha opinião mudou e passei a gostar mais desse tipo de sapatilha.

A verdade, verdadinha é que vai andar meio mundo com este tipo de sapatilhas e também não me parece que elas alonguem e tornem mais elegantes as pernas, but i don`t care gosto delas na mesma e gostava que um par viesse morar cá para casa.

Alguns modelos que fui vendo por aí algures numa loja on-line 



Castanho



Preto



Preto / Toupeira 


Natural







E vocês o que acham da tendência sapatilha de cano alto?
Vão aderir ou nem por isso?




Posts Recomendados

15 comentários

  1. Adoroooooooo *.*
    Já tinha visto algumas sapatilhas deste genero, mas eram horriveis xD
    Mas estas são girissimas, sem duvida que usaria ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar e logo se vê!!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não acho muita piada a essa tendência :(

    ResponderEliminar
  4. Só gostei das primeiras! Com um vestidinho preto ficavam um mimo :D*

    ResponderEliminar
  5. Depende do modelo, há umas que usaria, outras nem por isso. Por exemplo, das que mostraste, usava a INSELM FUR e a RITAG.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As primeiras e as ultimas são lindas!
    Até acho o modelo engraçado, bonito e diferente até, mas não sei se usaria. Só experimentando, no então não me imagino a usar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de ver nos outros, mas não me vejo a usa-las... as que mais gostei foram as INSELM FUR

    ResponderEliminar
  8. Nop, não acho especial piada, mas lá está são gostos :)

    ResponderEliminar
  9. Sapatilhas de cano alto sim, mas de salto alto não consigo gostar de maneira nenhuma, mete-me confusão!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu gosto de sapatilhas de cano alto, mas nao necessariamente desses modelos

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Só se forem IM essas sim sao as mais giras/confortaveis!

    ResponderEliminar
  12. https://www.google.pt/search?hl=pt-BR&q=isabel+marant+sneakers&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=tc5iUMySFo-ShgfO_YCwBw

    ResponderEliminar
  13. aderir não vou porque ainda tenho as minhas do ano passado e queria usar, mas se tivesse que comprar umas não sei penso que não ia ficar muito bem, as vezes uso calças justas em baixo mas outras um pouco mais largas, e com calça larga não deve ficar muito bem! mas gosto de ver nas outras meninas! bejinho

    ResponderEliminar
  14. Gosto da ideia - ter um tacão que nos torna mais altas sem dar nas vistas. Mas, os padrões não me convenceram muito.

    ResponderEliminar
  15. Eu como homem adoro ver e experimentei e adorei. Comprei umas parecidas com as ultimas e toda a gente diz que fica bem tambem num homem. Pena nao haver tamanhos maiores.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook