Vai um Sumo de Melancia? - Pandora by Liliana Pinto

Vai um Sumo de Melancia?

14:29





Natural e acabadinho de fazer...
A melancia é leve, antioxidante, diurética, e fornece água (90% da sua polpa é constituída por água) e sais minerais que ajudam o bom funcionamento do nosso organismo.

O elevado conteúdo de licopeno faz da melancia uma arma poderosa contra problemas cardiovasculares e contra os radicais livres, substâncias nocivas que aceleram o envelhecimento das células, fazendo com que a pele perca firmeza e elasticidade.
Redução do risco de alguns tipos de cancro, em particular do pâncreas, pulmão, cólon e próstata.
É um excelente diurético, uma vez que reduz a retenção de líquidos. Também tem propriedades depurativas porque ajuda a eliminar substâncias residuais através da urina.

E vocês vão num sumo de melancia hoje? :) 


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu não gosto de melancia enquanto fruta. Mas um suminho de melancia manhem manhem :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro sumo de melancia :D É mesmo uma delicia e óptimo para a saúde!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é sem duvid uma boa arma, tanto apra alguns problemas de saude como para a desidratação. aprecio mais melancia do que melão. o melão nem sempre é tão bom, a melancia normalmente as que compro estão bem boas. sumo de meloa já se torna mais acido julgo eu! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Beeeem, isso é que são propriedades, por acaso é uma fruta que gosta bastante no Verão!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro! Podes mandar, obrigada! :*

    ResponderEliminar
  6. Nesta minha vida tão curta acho que nunca bebi um sumo de melancia! ahah. mas sim, médicos dizem que faz muito bem

    ResponderEliminar
  7. eu em sumo não gosto muito... gosto mais da fruta inteira :P

    ResponderEliminar
  8. Adoro melância e tem imensas propriedades que fazem mesmo bem à saúde!
    :-))

    ResponderEliminar
  9. Por acaso melancia não é nada um dos meus sumos preferidos lololol
    Mas se for um suminho de morango e melancia adoroooooooo *.*

    Bixuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  10. acho que nao...nem sei ao que a melancia sabe, mas nao sei...

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Bem bom! Gosto muito de melancia :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook