Makeup Challenge - 4º Desafio - Personagem Disney - Pandora by Liliana Pinto

Makeup Challenge - 4º Desafio - Personagem Disney

20:48




Como sabem eu e e Susy, decidimos parar os desafios durante o mês de Agosto, como muitas meninas foram de férias não justificava continuar com os Makeup Challenge.
Mas aqui estão eles de volta e o 4º tema para este desafio, é uma maquilhagem inspirada numa personagem da Disney ou num desenho animado que vocês gostem, não precisa de ser obrigatoriamente da Disney.


Regras:
- Deverão enviar pelo menos uma foto em que seja legível a maquilhagem que fizeram;
- Poderão também enviar uma foto com os produtos que utilizaram (não é obrigatório);
- As fotos deverão ser enviadas para o email: lilianapinto.impacto@gmail.com até dia 03 de Outubro às 23:59h, juntamente com o vosso nome e email;
- Válido para Portugal.



Relembrando o modo de apurar a vencedora:
Na semana seguinte todas as participações irão a votos.
As 4 mais votadas do público terão oportunidade de ganhar o prémio.
1 menina será escolhida por mim e pela Susy  e também terá oportunidade de ganhar o prémio.
No fim irão haver 5 finalistas (4 + votadas e a nossa escolha) e entre essas 5, sorteamos o prémio.

O prémio desta semana:


Pode participar quem quiser. Boa Sorte!

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Que desafio fixeeeeeee *.*
    Nem sei que personagem escolher, mas contem comigo :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. esta é dificil para mim :( mas é uma ideia original :)

    ResponderEliminar
  3. Yayyy vai recomeçar de novo da ultima vez só pude participar numa lol
    Gostei muito do tema :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, quero continuar a participar.. Mas mudei de mail, podes enviar-me as informações para renata-dsv@hotmail.com.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. uau, pensei que ja tinham desistido disto! pena eu agora quase nao ter tempo, se nao tentava a minha sorte, o premio tem otimo aspeto!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Um bom desafio :)

    Vamos ver se consigo participar.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook