Pink Days... - Pandora by Liliana Pinto

Pink Days...

02:33



As lojas estão cheias de novas colecções, e como sabem o nosso Outono-Inverno costuma ser frio e também, é repleto de cores frias. No entanto, este ano as tendências sugerem um pouco de cor, quer seja, na maquilhagem, quer seja na roupa.
Cor de Rosa, não pode faltar, ela trás romance e leveza aos nossos dias. Usem e abusem!

Numa visita pela loja online Clothingloves encontrei algumas peças, super originais e que me fizeram lembrar um dia chuvoso tomando uma bela caneca de chocolate quente, e tendo uma camisola ou casaco quentinho e aconchegante...Visitem a Clothingloves e digam se não se lembram do mesmo :) 


Fashion Pink Horn Button Thicken


Pink Cartoon Bat Sleeves Loose


Korean Fashion Chiffon Floral


Colorful Women Sweater Hearts


Women Rose Leather Standing


Orange Knitting Korean Style Penuins






Posts Recomendados

19 comentários

  1. adoro <3
    Giveaway no blogue.
    Participa <3

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas mais adoráveis! estou apaixonadissima!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da segunda camisola do coelhinho :D é tão fofinha

    ResponderEliminar
  4. <3 pink

    Jokinhas doces

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto da 4ª camisola, é tão á menina, tão a minha cara :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto, mas confesso que sou uma pessoa mais de rosa na Primavera e no Verão!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ai coisinhas tao fofinhassssss =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ohhh o rosa dão um ar tão fofinho às pessoas *.*
    Gostei muito da Colorful Women Sweater Hearts! :)

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que começam a aparecer mais cores :)
    eu adorei as tuas escolhas

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. mas que coisas giras e rosinhas :)
    o primeiro casaco faz lembrar a minha infância, embora ainda tenha um que me sirva mas em beje, são bem quentinhos. de vez em quando gosto de andar com cores, mas estas que aqui estão tem de facto cor mas ao mesmo tempo tornam-se discretas! gostei do que escolheste para o post :)

    beijinho

    Filipa A,

    ResponderEliminar
  11. O primeiro casaco parece perfeito para o Inverno :)

    gosto muito de roupinha pink!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. I <3 pink *-*
    E é tudo tão fofo e querido.. :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto das escolhas, especialmente dos casacos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. As duas primeiras peças são mesmo fofinhas! :D *

    ResponderEliminar
  15. Adoreiiiiiiiiiii;)
    Que roupas lindas, perfeitas;)
    Essa jaqueta é a minha cara, quero jáaaaaaaaaa;)

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não consigo olhar para roupa muito quente!
    Mas as peças são muito giras :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook