Botas de Borracha - Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

Botas de Borracha - Sim ou Não?

01:31



Algo que sempre me deixou reticente, foram as botas de borracha, até há alguns anos atrás as botas de borracha eram usadas como parte da farda obrigatória em certos empregos.
Há cerca de 3/4 anos elas voltaram em força, primeiro no calçado de criança e posteriormente, no calçado de adultos, ano passado foi um ano em que se viu imensas pessoas com este tipo de botas.

Sinceramente, acho que as botas de borracha não me ficariam muito bem, mas admito que gosto ver em certas pessoas e em certos outfits. No site da spartoo encontrei algumas botas de borracha, que vos passo a mostrar: 

Multicolor

Preto


Vermelho / Preto

Preto / Cinza

Preto






E vocês? Vão nas botas de borracha ou não?
Alguns dos modelos são muito bonitos e podem perfeitamente ser usados no nosso dia-a-dia, e melhor de tudo é que nem molhamos os pézinhos.


Posts Recomendados

15 comentários

  1. Sim e não xD lololol
    Sim por são linda estilosas e não entra chuva :D
    E não porque fica-se com os pés todos transpirados :/
    Mas gosto muito e essas são girissimas ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Em algumas pessoas, também gosto de ver.
    Mas, pessoalmente não usaria, sinceramente não fazem o meu estilo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Não sou nada fã, mas se experimentasse o segundo par... não sei xD
    Sim, mas somos muitos mais do que isso, temos muitos familiares no estrangeiro.

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto muito de botas xD mas gosto de as ver em certas pessoas hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Alexandra :)

    ResponderEliminar
  6. Oi oi, gosto de ver, mas acho que nao usaria... ja nas pipocas usam e abusam

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito deste género de calçado. Até porque nunca vi nenhumas que me fizessem gostar a sério delas!

    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Bem, há modelos que não gosto muito, sou muito esquisita nesse aspecto.
    Mas não há nada melhor para a chuva! Eu tenho umas pretas e ando sempre com elas quando chove muito.
    Pena que fique com os pés todos transpirados xD

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou grande fã. Faz-me lembrar as botas da agricultura.
    Mas existe umas giras (que nem parecem borracha) que seria capaz de usar ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu não sou fã deste tipo de botas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito e não há nada melhor para os dias de muita chuva!
    E estas são lindas!
    :-))

    ResponderEliminar
  12. Bem, não tenho nenhumas, mas a verdade é que não me importava de ter umas Hunter. No ano passado, andei à procura e não gostei de nenhuma. Se este ano alguma me agradar e for minimamente confortável, compro-a.
    A verdade é que me dá muito jeito para a universidade e as 1001 poças que tenho que enfrentar. Tenho é receio que os meus pés transpirem imenso, como a Alexandra disse no seu comentário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu sou fã!
    Mas eu digo que são galochas porque para mim as botas de borracha são aquelas só de uma cor, que se usam para trabalhar no campo, para lavar na ribeira e obviamente para uma carrada de empregos.
    Comprei as minhas primeiras, da categoria galochas já que das outras sempre tive, na altura que começaram a aparecer nas sapatarias, já em 2008. E não em arrependi nadinha. Gosto do padrão que tem, não tiveram até agora nenhum furinho. E poupei o outro calçado. E passado tanto uso e tanto ano ainda estão impecáveis!
    A parte menos boa é os pés ficarem um pouco transpirados!
    Mas acho que isso compensa nas vantagens que tem!

    ResponderEliminar
  14. Adoro botas de borracha :) O ano passado comprei umas na Bershka, mas gostava muito de comprar umas Hunter, tenho de fazer um mealheiro ahaha :D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook