Shampoo e Condicionador Purificação Raíz - Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Shampoo e Condicionador Purificação Raíz - Boticário

16:11



Hoje trago a review do shampo e condicionador - purificação da raiz da linha nativa spa d`o Boticário, esta gama é apropriada para quem tem cabelos oleosos.



Sobre os produtos:
"Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta. 44% de redução da oleosidade.* 42% mais brilho.* * Resultado obtido após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador. Indicado para pessoas com excesso de oleosidade nos cabelos."


A embalagem dos produtos:

Tanto a embalagem do shampoo como a do condicionador têm uma design airoso e elegante, possuem um doesador eficaz e que dosea o produto na perfeição nem a mais, nem a menos, o essencial.


Indicações/Características:

Estes produtos são indicados para cabelos oleosos e prometem purificar a raiz e consequentemente reduzir a oleosidade.


Cheiro / Textura:

Os produtos têm um cheiro a menta e graviola, o que torna um aroma bastante agradável e suave e que dura imenso tempo após a lavagem do cabelo.
Quanto à sua textura tanto o shampoo como o condicionador são bastante fluidos, enquanto o shampoo é verde e transparente, o condicionador é verde e opaco.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem comprar numa loja d`o Boticário mais perto. O shampo custa 7,99€ e trás 400 ml de produto, o condicionador custa 7,99€ e trás 250ml de produto. A diferença de quantidade justifica-se porque, por norma, utilizamos mais shampoo nas lavagens do que condicionador.

Veredicto final:
Eu fiquei fã desta gama do Boticário, de facto o shampoo cumpre muito bem a função purificação da raiz. O meu cabelo é bastante oleoso, e quando o lavo noto que no dia seguinte ele ficava logo com sinais de oleosidade, o que não aconteceu na utilização deste Shampoo + Condicionador. Utilizei durante mais de um mês e meio para poder ter uma opinião mais concreta sobre os produtos.
Um dos aspectos que mais me agradou, foi que, após lavarmos o cabelo o cheiro dura imenso tempo e isso é algo que valorizo nos shampoos.


Posts Recomendados

13 comentários

  1. Muito curiosa para testar..:D
    Realmente uma das características que também adoro nos champoos é que o cheiro ainda dure algum tempo depois do banho!

    ResponderEliminar
  2. É o meu shampo à muito tempo e adoro-o. Não troco por nada

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou fã dos champôs d'O Boticário! :) Penso que os meus amiguinhos estão mesmo no fim, o que é uma pena! :/
    Boa review.
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. eu gostei bastante desse shampoo, mas acho um pouco caro demais para usar com frequencia...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. olaaa
    tenho de experimentar

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Já usei este shampoo mas não me fez nada :\ Gosto muito do cheirinho, dura imenso tempo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa...

    jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. o condicionador cheira divinalmente e o cabelo fica mega macio, cm tu tb achei que os dois juntos não funcionam tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada dessa gama da boticário mas já ouvi falar muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. Eu até ando satisfeita com o meu shampoo, mas não gosto de utilizar o mesmo durante muito tempo :P
    Este parece-me uma boa opcção, também tenho cabelo oleoso!
    E se deixa o cabelo cheiroso, ainda melhor :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar esse champô!
    Assim que o meu da Klorane acabar vou apostar nesse :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook