Beauty Products - Mês Outubro - Pandora by Liliana Pinto

Beauty Products - Mês Outubro

12:29



Durante o mês de Outubro e até mesmo de Novembro adquiri bastantes produtos labiais, desde de batons a lápis de lábios, pois eram produtos que tinha muito em falta. Além disso também necessitava de alguns acessórios como afia lápis e pincéis mais específicos.
Ultimamente também tenho utilizado bastante toalhitas desmaquilhantes, eu sei que não devia mas ando preguiçosa e dormir com maquilhagem no rosto está fora de questão.
Este mês ando decidida apostar num produto capilar que necessito com alguma urgência, esfoliante para o couro cabeludo, mas ainda estou a estudar o que o mercado nos oferece nesse campo, mas é quase certo que a minha escolha irá recair na Schwarkprof profissional.








Uma das marcas que adquiri e fiquei a conhecer recentemente foi a MUA, estou bem impressionada tanto que já encomendei mais produtos na loja Rainbowofbeauty os preços são bastante acessíveis e a qualidade é equivalente à da Sleek...
Caso queiram adquirir algum produto na Rainbow of Beauty podem utilizar o código de desconto PANDORA, 5% desconto em compras iguais ou superiores a 10,00€.


Posts Recomendados

9 comentários

  1. obrigada querida :D

    gostei muito das comprinhas :DD
    a MUA e uma optima marca =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sabonetes.
    Devem ser muito cheirosos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    tens ai umas coisinhas que me têm deixado curiosa ultimamente :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. hm, vejo aí algumas coisas deveras interessantes =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei o seu blog!!

    Ida Carbonari

    http://bazarbyidacarbonari.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os produtos!!
    Realmente tem aí coisas fantásticas;)
    Da Mua ainda só experimentei um verniz é excelente.
    Mas, também encomendei na Rainbow of Beauty, dois batons da Mua,e estou curiosa;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Os produtos da MUA são mesmo muito bons, a minha paleta Undressed é uma das minhas preferidas.
    Tanta coisa boa!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade em relação aos produtos da MUA! :D *

    ResponderEliminar
  9. Tantas coisinhas boas! ^^
    Gostava de saber a tua opinião dos produtinhos da Ach. Brito, ainda estou para estrear o sabonete de amêndoa. Cheira maravilhas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook