Fa NutriSkin Loção Corporal - Pandora by Liliana Pinto

Fa NutriSkin Loção Corporal

14:56




Há produtos que crescem connosco alguns simplesmente esquecemo-nos que existiram, outros continuam na nossa vida, quando era miúda lembro-me perfeitamente do famoso Sabão azul, água de rosas, Pink lotion, Nivea, Leite de colónia , Fa entra outros...
A marca Fa existe desde 1954 e foi-nos habituando a uma diversa gama de produtos, desde gel de banho, desodorizantes, sabonetes e loções corporais.

Para assegurar o cuidado completo da pele, Fa sugere a gama NutriSkin, uma linha de loção corporal que, graças à sua combinação de 7 nutrientes de cuidado com uma fórmula inovadora, oferece uma textura fresca que é rapidamente absorvida pela pele, evitando a sensação de oleosidade, deixando-a irresistivelmente mais suave e hidratada.



Já disponível no mercado, à venda em embalagens de 400 ml, é composta por três variedades: Hidratante (com Aloe Vera e fragrância a Baga de Açaí); Cuidado Intensivo (com Manteiga de Karité e fragrância a Pêssego Branco) e Reafirmante (com Cafeína e fragrância a Chá Verde). Os preços variam entre os 3,99€ e 4,99€.



Eu já utilizei o meu Fa hidratante, gostei da textura cremosa e do cheiro suave... 


Não se esqueçam do sorteio solidário, ainda temos muitos números, vejam alguns dos prémios já divulgados AQUI


Posts Recomendados

7 comentários

  1. No final do dia notas a pele fofinha?
    Só gosto de hidratantes que tenham essa caraterística!

    ResponderEliminar
  2. Acho que toda a gente conhecer essa marca.
    Realmente sempre teve muito presente e já usei produtos da Fa.
    Apesar, que esse nunca experimentei.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um bom produto, nunca usei :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que da Fa nunca usei cremes, apenas os géis de banho. Sinceramente, não é uma marca que me cative! *

    ResponderEliminar
  5. Esse creminho deve ser mesmo maravilhoso *.*
    Já não uso produtos dessa marca a algum tempo, mas estou a ver que tenho de voltar a usar ^.^

    Bixuuuuuuuussss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Deve ser uma delícia o cheirinho :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei, mas curiosamente tomei banho na casa de uma amiga minha que tinha lá e adorei a sensação :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook