Sugestões de Natal para ele - Pandora by Liliana Pinto

Sugestões de Natal para ele

00:44



Eu não sei se convosco acontece o mesmo, mas quando tenho que escolher um presente para alguém do sexo masculino perco imenso tempo e nunca sei o que realmente oferecer. Principalmente quando a pessoa é por natureza muito esquisita. Eu já ando a pensar em alguns presentes de Natal, isto porque a minha família é muito grande e já decidi que este ano ficarei por lembranças... Mas claro, que existem sempre pessoas a quem queremos presentear com algo de mais valor e neste caso estou seriamente a pensar oferecer um parzinho de sapatos ou sapatilhas novos a um dos homens da minha vida, que é o meu Tio ou Pai, por assim dizer...

Ajudam-me a escolher?

Bata
50,00 €


Castanho 

50,00 €


Preto 

50,00 €


Cinza 

65,00 €      52,00 €



Estes foram alguns dos modelos que me interessaram no site da spartoo  , e os que acho 
que são mais apropriados para pessoa em questão.


Opiniões aceitam-se! 







Posts Recomendados

12 comentários

  1. Os ADENET, sem dúvida! :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. adorei as 2ª e as 3ª :D
    optimas sugestoes :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ADENET (não conheço a pessoa em questao mas atendendo à seleção feita por quem o conhece acho que os da adenet são os mais bonitos)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os primeiros e os segundos! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Os Rosay são fabulosos, parecem uma ótima escolha.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Bem, óptimas sugestões :)
    Gosto muito dos da primeira foto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook