Colecção Cor Intensa d`O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Colecção Cor Intensa d`O Boticário

03:00



O Boticário é uma marca muito querida pelas suas clientes e fãs, e a linha Intense faz parte de quase toda a colecção de maquilhagem de todas nós, quer seja um batom, um blush etc... 
A linha Intense d`O Boticário caracteriza-se pela simplicidade, praticidade e versatilidade. E como todas sabemos é uma linha bastante acessível no que toca aos preços.

Hoje foi dia de lady's night e já tinhamos planeado jantar e ir ao cinema e claro, ir duas horas mais cedo para cuscar as novidades. 
Apesar de já suspeitar que este ano iria haver novidades de lançamentos na linha Intense, hoje tive a confirmação, pois as novidades já estão disponíveis na loja: a Colecção Cor Intensa.


A colecção é composta por 6 batons, 6 batons liquidos, 3 sombras, 3 blushes e 3 delineadores de olhos. É uma linha direccionada para mulheres loiras, morenas ou negras mas como nós sabemos, na maquilhagem não existem regras usamos a máxima do usar e abusar... Até porque agora estou ruiva e não vou ficar a chuchar no dedo :)












Posts Recomendados

12 comentários

  1. A colecção é lindaaaaa, já tenho o baton 250!!!

    E o melhor são os preços!!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Ainda é Natal certo, até aos Reis pelo menos lol é que eu quero umas sombras, um blush e um ou dois batons!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso nao tenho nadinha dessa linha, LOL essas ceninhas têm bom aspeto, mas nada que me prenda =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir cuscar o Boticário aqui perto :b
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Essa colecção tem uns blushes bem engraçados! ;) *

    ResponderEliminar
  6. A colecção é realmente fantástica;)
    Adorei, tenho que ir ao Boti cuscar isso tudo;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta novidade! Vai fazer bastante furor, tenho quase a certeza :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores das sombras, são giríssimas!
    Tenho que ir à loja cuscar, porque os preços parecem-me ser uma maravilha :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Cusquei hoje a nova colecção e adorei!! O baton 250 é sem dúvida o meu favorito.

    ResponderEliminar
  10. Estive hoje com todos esses produtinhos na mão e são bem giros!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook