Compras: Essence Breanking Dawn - Twilight - Pandora by Liliana Pinto

Compras: Essence Breanking Dawn - Twilight

00:55



Se a chegada do último filme da saga foi muito falada, esta colecção da Essence não lhe ficou muito atrás. Segui de perto nos blogs internacionais a ansiedade por esta colecção. Os meus olhos prenderam-se sobretudo no verniz 03 a piece of forever, e no blush  01 renesmee red. Estava ansiosa por ver de perto a colecção e finalmente encontrei-a numa Well`s, mas se há coisinha que me começa a desagradar é a falta de organização e apresentação em que estas lojas estão a cair, de repente fez me lembrar os expositores da Sleek na Sephora do Norteshopping, parece que passou por lá o furacão Sandy. Detesto badalhoquice!

Como na Well´s haviam poucos produtos, o blush nem o vi, mas o verniz 03 que era o último veio comigo para casa, confesso que a cor ao vivo desiludiu-me parecia-me um amarelo escuro e diferente na foto e saí-me um mero e comum verniz dourado. Outro produto que trouxe e que já era filho único foi o lipgloss 02 renesmee red, que também me desiludiu por causa do seu aplicador... Estas foram as primeiras impressões que tive dos produtos.



E vocês compraram algum produto da colecção? O que acharam?

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Eu como nunca liguei ao filme (não li os livros nem vi os filmes xD) lololol também não me chamou mta atenção a coleção, mas apercebi-me da grande febre que está a ser pela coleção lololol
    Estou a ver que não perdi grande coisa então :D
    Depois faz uma revisão mais completa delas ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que nunca comprei nenhum produto de edição limitada da Essence! :o
    Mas concordo contigo! Ainda há uma semana fui à Well's para comprar uma sombra cremosa da Essence e estavam três expostas e as três usadas... Eu sei que a marca é barata, mas, caramba, lacrar uma embalagem não vai causar assim tanto prejuízo quanto isso!
    (Acabei por chamar a funcionária que foi aos stocks ver o que tinha e lá trouxe uma sombra novinha para experimentar!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada, já vi que tem sido um sucesso!!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a nova colecção limitada e tenho um gloss igual a esse é um verniz.. Adoro as cores..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Eu vi-a ontem mas não lhe achei grande piada ao vivo! :S

    ResponderEliminar
  6. não comprei nenhum mas esse gloss é bem giro *.*

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso de toda a colecção so gostei do blush , por ser uma cor que eu nunca usaria :D

    E não é que o comprei hoje xD ainda nem testei .

    bj

    ResponderEliminar
  8. Na segunda passei pela wells e ainda tinham um pouco de tudo mas não achei nada que me cativasse e não comprei nada.

    Queria fazer-te uma pergunta, dia 17 faz 1 mês que fiz a encomenda com o voucher da chicnova e ainda aparece em "Process", com este tempo todo já deveria estar em "shipping" ou estou errada? Como nunca encomendei de lá nada não sei o tempo que demoram :s

    ResponderEliminar
  9. deviam ter mais cuidado com organização
    porque assim pessoas pedem interesse comprar

    ResponderEliminar
  10. Já andei à procura e não encontrei.
    Pelo visto tu tiveste já a sorte de ter encontrado;)
    Gostei dos produtos que compras-te;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Por acaso sempre tive noção que o verniz seria dourado e por isso nem sequer me apelou muito, os restantes vernizes parecem mais bonitos por causa do glitter. O gloss também não dei nada por ele, porque vi escrito na descrição que teria brilho e não é muito a minha cena.
    Aquilo que me suscitou mesmo interesse foi o blush e o iluminador. Apenas comprei o blush (é tão giro!) porque já tenho um iluminador daquele género.

    É uma pena a desorganização nas lojas e que não tenhas ficado totalmente satisfeita com as comprinhas :(

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook