Lojas Online #03: As minhas escolhas Romwe - Pandora by Liliana Pinto

Lojas Online #03: As minhas escolhas Romwe

20:45



Eu sei que ando afastada do blog e acreditem que é mesmo por motivos de força maior, o trabalho tem sido muito felizmente, e o tempo para descansar e curar certas "dores" é fundamental.

Enquanto isso, vagueio pela net quando posso e claro, em algumas das distracções femininas: maquilhagem, malas, sapatos, roupa, etc... Toda gente, já deve conhecer a loja online Romwe mas a verdade é que todas temos escolhas diferentes...E hoje trago-vos algumas das minhas preferências.


Gold-tone Riveted Mint Jumper


Red-white Lattice Longline Buttoned Blouse



Single Angel Wing Earring


"Elks Heart" Striped Leggings



Sugestão para a Passagem de Ano:

Bandeau Black Shift Dress






Posts Recomendados

11 comentários

  1. Gostei imenso da primeira camisola: desde a cor, às aplicações e ao facto de ser quetinha :D

    ResponderEliminar
  2. A camisola e o vestido são lindoooos *.*

    ResponderEliminar
  3. O Jumper é mesmo muito bonito e o vestido para a passagem de ano é um show!

    E vais ver que sem dar por ela, tudo ficará mais fácil ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da primeira blusa, mas o que me fez morrer de amores foi o vestido! *.*

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido *.*
    Porque será.... lolololol

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas.
    Mas, aquele vestido para a passagem de ano é lindo de morrer.
    Chorei glitter auahuahuah, que lindo;)

    Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook