Makeup do Dia #04 - Red Fatal by Maybeline - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #04 - Red Fatal by Maybeline

20:59



Houve alturas em que senti complexos relativamente ao uso do batom vermelho, gosto da cor mas achava algo em demasia para a minha pessoa.
Por diversas vezes tinham me dito que vermelho me ficaria bem, e claro que não há nada como tentar, comecei por experimentar por casa para me ir habituando e a verdade é que virei uma apaixonada por tudo o que fosse batons vermelhos e seus derivados.
A verdade é que os meus batons já se estavam a tornar monótonos, rosas e nudes era este o meu leque de cores.


Aqui misturei o Red Fatal com um laranjinha da Kiko :)

É o segundo Red Fatal que tenho, um ainda está novinho e o outro a uso, gosto bastante da sua pigmentação, hidratação, durabilidade e brilho luxuoso.


Podem encontrar num hipermercado ou então na loja online Velvet Bag e usufruir do código de desconto aqui da Pandora: 10% desconto VelvetPandora


Posts Recomendados

14 comentários

  1. Eu adoro ver-te de batom vermelho, ficas muito bonita *.*
    Gostei também da maquilhagem dos olhos :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor :) Fica-te muito bem!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro , adoro :)

    ResponderEliminar
  4. eu pessoalmente acho-o muito usavel =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem está fantástica.
    Fico fantástico a mistura gostei muito;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda!
    Nunca fotografei pessoas, mas há sempre uma primeira vez para tudo :)
    Gostaria de fazer essa experiência um dia!

    O batom fica-te muito bem ;)

    Tenho novidades em ambos os blogs, passa por lá ^^
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro baton vermelho.. Tenho tanta pena de me ficar mal...
    Beijinhos!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto, gosto muito de vermelhos :D
    Fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei do batom, acho que te fica muito bem. Por acaso já tinha andado a ler reviews desses batons da maybelline noutros blogs estrangeiros e tinha ficado muito curiosa com uma cor Blissful Berry que nem sei se existe em portugal. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ficas giras de vermelho, sim senhor! :P *

    ResponderEliminar
  11. É questão de te habituares, depois nem queres mais cor nenhuma :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook