Ach Brito - Sabonetes Luxo Banho Pop - Pandora by Liliana Pinto

Ach Brito - Sabonetes Luxo Banho Pop

21:57



Como sabem sou fã assumida de sabonetes, e a Ach Brito sempre nos habituou a produtos de qualidade e com aromas simplesmente deliciosos.

A colecção POP conta com dois sabonetes: o LIME BASIL com o refrescante perfume da Lima associado à revigorante fragrância do Basílico e o RED POPPY que tem o agradável e romântico perfume da Papoila Vermelha. 
Aliado temos umas embalagens super apelativas, originais e com muito "style".


O red Poppy é formulado com glicerina, óleo de amêndoas, e de côco que conferem hidratação à pele. Enriquecido com óleo de karité, que protege a pele. Contém, ainda, extracto de papoila vermelha, que dá um aroma floral e envolvente ao sabonete. 

O Lime Basil é formulado com glicerina, óleo de Karité, que amacia e protege a pele, e uma fusão de Lima e manjericão, dando-nos uma sensação de frescura e limpeza muito agradável.



Cada sabonete trás 250gr e podem encontrar à venda em Hipermercados, drogarias e lojas específicas.
O preço varia consoante os locais, mas nos hipermercados custam cerca de 3,35€.




Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu nunca vejo estes sabonetes à venda nos hipermercados, tenho de estar mais atenta.
    Eles têm alguns que são lindos mesmo e fazem um presente bonito :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. well eu gosto muito de sabões, principalmente para lavar a cara... mas confesso que me custa gastar tanto num...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das embalagens :) Super modernas.***


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Para já adoro a imagem que eles transmitem, soberbos! Tenho de experimentar ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As embalagens são adoráveis :D

    ResponderEliminar
  6. ooii, achei as embalagens uma gracinha *.*'

    ResponderEliminar
  7. As embalagens são mesmo lindas. Tenho que experimentar :) Beijo

    ResponderEliminar
  8. Devem ser mesmo excelentes *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  9. Coisa mais linda!!! Fiquei in love!!!

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook