Review: Active Dermato Esfoliante Facial d`o Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Review: Active Dermato Esfoliante Facial d`o Boticário

20:13



O tema de hoje é sobre um produto que ando a utilizar há algum tempo, cerca de 2/3 meses o que permitiu ter uma opinião mais aprofundada e consistente, falo do Active Dermato - Esfoliante facial d`o Boticário.
Quando recebi este esfoliante estava a utilizar a máscara Esfoliante e Desincrustante da Noviderm (review aqui), pelo que este produto ficou em lista de espera, mas estava bastante curiosa para o usar.




Descrição do produto:
"Agora com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como o peeling de cristal, em conjunto com as microesferas esfoliantes, proporciona uma esfoliação efectiva em toda a superfície da pele. Remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstruí os poros e uniformiza o relevocutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa e macia."

Embalagem:
Tem um design bastante sóbrio e tem como cor principal o cinzento. É feita de plástico resistente. A tampa é de enroscar sendo para mim um ponto negativo, porque não se torna prática e faz com que algum produto seja desperdiçado.

Indicações/Características:
Este produto é indicado para todos os tipos de pele, de salientar que se tiverem pele normal a seca devem aplicar uma vez por semana, se tiverem a pele mista a oleosa devem aplicar duas vezes por semana.

Cheiro / Textura:
O cheiro é bastante característico da linha active, é bastante agradável e suave, como já é usual em todos os produtos.
O produto tem uma textura algo fluída/fininha aliás as partículas são arredondadas propositadamente para não irritar a pele...

Onde Comprar/ Preço/ Quantidade:
Podem comprar na vossa loja d`o Boticário preferida e custa 12,99€.
Trás 60g de produto.

Veredicto Final:
Torna-se inevitável comparar este esfoliante com o que estava a utilizar anteriormente, e apesar do da Noviderm ser um excelente produto, dou preferência ao Active Dermato (apesar de serem produtos totalmente diferentes), apenas porque é menos agressivo para a pele, tendo eu uma pele oleosa e sensível sinto que por vezes, necessito de algo suave e pouco agressivo.

Esta review demorou a chegar, porque não consigo ter uma opinião consistente com poucas utilizações, e este esfoliante precisa de bastantes utilizações para comprovarmos a sua eficácia. 
Apesar de não notar uma redução de oleosidade na pele, noto que de facto ajuda a desobstruir os poros, e deixa a tez bem uniforme, macia e com um aspecto saudável.
Em suma, gostei do esfoliante e já tenho um substituto visto que este está a terminar, apesar de não reduzir a oleosidade tento compensar com outros produtos para o mesmo efeito.



Posts Recomendados

13 comentários

  1. Tenho a pele um pouco como a tua. É oleosa e sensível, com tendência a ficar vermelha com muita facilidade! Estou muito tentada a experimentar esse produto! Excelente review!

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu também tenho tendência a ficar com a pele vermelha! Talvez irá experimentar esse produto ;)

    Novidades no meu blog sobre os produtos da Avon, não percas :D
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Gostei da revisão. Eu também tenho uma pele sensível, se bem que a minha é mista com tendência a seca. Recentemente comprei um novo esfoliante, vamos ver como corre ihihih
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei uma amostra desse esgoriante e é tão bom mas tão bom *.*
    Adorei-o tanto que já tenho esse bebé aqui comigo eheheh

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei mas parece ser muito bom pelo que descreves

    ResponderEliminar
  6. eu prefiro algo mais agressivo apesar de ter a pele mista... (mas não é sensível), a maioria dos esfoliantes que já comprei, não me fizeram nada à excepção de um da clean and clear da johnson and johnson...

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o hidratante da mesma linha e adoro-o. Como tenho a pele oleosa, ele é excelente porque a minha pele não vai ficando oleosa ao longo do dia como acontece com outros cremes.

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum produto dessa linha d'O Boticário, mas o marketing feito em torno desse artigo foi bastante positivo começando logo por aguçar a curiosidade com o pó de diamante! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei esse produto.
    Mas, como tenho a pele mista, e muito sensível, deve ser um produto bom;)
    Fiquei cuirosa em experimentar;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho pele mista com tendência para acne e gostei bastante deste review!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei... mas fiquei curiosa

    Jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não uso nenhum produto do Boticário (sem sem um pincel de esfumar), por isso, não conheço este produto.
    Mas não me parece bom para mim, adoro aqueles que arranham! x)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook